Homem ganha na loteria, mas não pode receber prêmio; descubra o porquê

Imagina não conseguir pegar seu prêmio?

Já imaginou pagar por um jogo, ganhar e não conseguir receber? Um homem comprou um bilhete premiado da loteria e ganhou uma premiação com isso. No entanto, algo o impediu de receber o prêmio. Confira mais detalhes sobre esse caso e descubra o porquê o ganhador não pôde desfrutar da bolada conquistada com seus números da sorte.

O caso aconteceu com uma loteria da Escócia, e muitos ficaram espantados com a notícia, e chocados com o motivo do homem não ter acesso ao seu prêmio. É muito comum que as pessoas não recolham as premiações que ganham em loterias. Ainda mais se o valor não for o esperado, como em faixas secundárias.

Todos os anos, milhares de prêmios retornam aos cofres públicos devido à expiração do prazo de saques dos ganhadores. Contudo, no caso deste ganhador, ele desejava o dinheiro, mas não pôde obtê-lo. Descubra o porquê ele não conseguiu sua bolada!

Por que o homem não pegou seu prêmio da loteria?

Homem ganha na loteria, mas não pode receber prêmio; descubra o porquê
Homem ganha na loteria, mas não pode receber prêmio; descubra o porquê/Fonte: Pixabay

Apesar de muitos jogadores abdicarem do prêmio da loteria, este jogador não o pegou devido a uma tragédia que aconteceu em sua vida. Andrew Gillon tinha 59 anos e morava em North Lanarkshire na Escócia. Ele costumava jogar sempre nas lotéricas de sua cidade, mas nunca havia ganhado em nenhuma das premiações.

Assim, Andrew seguiu sua vida e foi para a casa de um amigo para as festas de Ano Novo, em dezembro de 2021. No local em que estava acontecendo a celebração, o homem acabou caindo da escada e, ao quebrar o pescoço, morreu 7 dias depois no hospital, onde fez algumas cirurgias na parte lesionada do corpo. O acidente trágico mudou para sempre a família do homem que já começou 2022 com uma triste notícia.

No entanto, a maior surpresa veio após um mês do falecimento de Andrew, quando sua filha, Liza Thomas, de 32 anos, descobriu que ele havia jogado e ganhado um prêmio de 7,9 milhões de libras (equivalente a R$ 54 milhões). Infelizmente, o incansável jogador nunca soube que havia ganhado e, portanto, não pôde desfrutar de sua premiação.

O que aconteceu com a premiação?

Sua filha só descobriu que o pai havia sido premiado devido ao modelo de funcionamento da loteria. De acordo com Liza, o resultado do jogo é enviado por caixa postal após o jogador pagar uma mensalidade e dar seus números. A premiação é enviada à casa do ganhador em uma carta dourada, a qual ela recebeu na casa do falecido. Em conclusão, destaca-se que ele só ganhou porque o registro ainda estava valendo e pago.

A loteria pagou o prêmio para Liza como forma de homenagem ao pai. E com o valor equivalente a R$ 44 mil (já que era uma espécie de bolão), ela decidiu viajar para a Flórida. Segundo ela, Andrew gostava muito do lugar e já tinha ido várias vezes com ela para lá, incluindo o próprio casamento da filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies