Take a fresh look at your lifestyle.

Descaso da Globo com situação de Arthur Aguiar é apontado na web por internauta: “tem culpa”

Opinião está dando o que falar na web

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário Prime – Assim que Arthur Aguiar anunciou que se afastaria das redes sociais, muitos dos seus seguidores e fãs reagiram. Ao que tudo indica, muitos deles não ficaram contentes com a novidade e chegaram, até mesmo, a culpar a emissora do reality show Big Brother Brasil.

Segundo a internauta em questão, Arthur Aguiar foi o melhor jogador de todos os BBBs. Contudo, ele foi tratado com desrespeito. Desse modo, a jovem afirmou que a própria emissora tem culpa em tudo que ele a família passaram e estão passando aqui fora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gravidez de Andressa Suita e Gusttavo Lima é anunciada por Lene no Instagram

Além disso, tal seguidora de Arthur Aguiar fez questão de enfatizar que ele simplesmente foi impecável em sua trajetória. Sendo que não foi engraçado, e nem cheio de simpatia. Contudo, foi coerente, honesto, inteligente. Ao finalizar a jovem afirmou que, agoraa tiram dele o mérito da audiência, dos votos, da torcida, dos votos.

“Um absurdo. Este descaso, deveria fazer qualquer pessoa repensar bem em bbb nos próximos anos”, disparou ao marcar o diretor do programa, Boninho, o apresentador Tadeu e os demais perfis vinculados ao reality show em questão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Jojo Todynho manda a real ao vivo na Globo: “não é só rebolar”

Publicação Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram) Publicação Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar se despede no Instagram
Por meio de uma postagem, Arthur Aguiar se despediu, por enquanto, do seu Instagram. Sem hesitar, o jovem enfatizou que se afastará das redes sociais para se dedicar a sua família. Sendo assim, aproveitando o momento, o jovem também declarou todo o seu amor pelos seus fãs e agradeceu todo o carinho que recebeu nos últimos meses.

“Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família. E aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo. Entregar o meu melhor pra vocês”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Atitude de Paulo André contra Maíra Cardi choca a web: “ingrato”

 

Comentários estão fechados.