Take a fresh look at your lifestyle.

Tiago Leifert elogia participação de Tadeu Schmidt no BBB: “fantástico”

Jornalista rasga elogios a Tadeu Schmidt por atuação no BBB

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre os belos elogios que o jornalista renomado Tiago Leifert fez ao seu amigo Tadeu Schmidt pela sua fantástica atuação no Big Brother Brasil, 2022.

De antemão, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma bela atuação na edição do BBB 22. Seu amigo, Tiago Leifert, conhecido por apresentar o Globo Esporte por muito tempo, rasgou elogios. Essa declaração do jornalista engradeceu o nome de Tadeu mais ainda. Além disso, ele está fazendo um sucesso danado na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
O jornalista Tiago Leifert elogiou Tadeu Schmidt por sua grande atuação no BBB 22
A princípio, Tiago Leifert é conhecido por ser um grande apresentador, que encanta o público. Qualquer programa que Tiago faz, deixa marcas positivas. É muito difícil o queridinho da Rede Globo, decepcionar em algum programa em que ele é o encarregado. O jornalista já passou por diversas funções. Começou no Globo Esporte, depois passou por Esporte Espetacular, Zero 1 e até o desafio do Galo.

Após isso, se abriram novas portas para Tiago Lifert, e o rapaz começou a apresentar outros programas, como: É de Casa, The Voice Kids e, em 2017, veio o grande salto em sua carreira. Tiago Leifertou passou a apresentar o Big Brother Brasil, reality da Rede Globo que faz muito sucesso com o público brasileiro.

Tiago saiu do BBB em 2021, e passou o bastão para o seu amigo, também jornalista, Tadeu Schmidt. O Big Brother Brasil foi o primeiro reality que Tadeu apresentou. Com isso, tinha toda uma ansiedade por trás. O ex-apresentador do Fantástico superou todas as expectativas e mandou bem demais no BBB 22. Assim, isso rendeu elogios do amigo, Leifert.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja a declaração do apresentador elogiando a atuação de Tadeu Schmidt no BBB 22
“Tadeu foi simplesmente sensacional! Espetacular! Estou orgulho demais do meu amigo. Por diversas vezes, ele levou o BBB nas costas e fez o público não desistir do reality. Eu tenho certeza, que ele não surpreendeu só a mim, mas, milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil. Parabéns amigão, você merece todo esse sucesso!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.