Take a fresh look at your lifestyle.

Maju Coutinho faz despedida na Globo após demissão confirmada: “obrigada por tudo”

Cuiabá, terça-feira, 10 de maio, por Mary Pires do site Diário Prime Maju Coutinho usou seu Instagram na última semana para se despedir do seu amigo e apresentador da Globo, Chico Pinheiro, que saiu da emissora recentemente. Em um post feito no Instagram, a jornalista agradeceu e disse que foi o famoso que lhe apelidou de Maju. Confira logo abaixo.

“Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, escreveu. Logo em seguida, Chico resolveu comentar na foto de Maju Coutinho. “Querida amiga e irmã Maju”, rebateu.

Portanto, não deixe de acompanhar essa notícia que está bombando na web: Felipe Neto e Bruna Marquezine namorando? Youtuber revela conversa surpreendente; confira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal)

Dessa forma, não deixe de acompanhar também essa matéria que está bombando na web: Ludmilla posta vídeo do ex-presidente Lula e web vai à loucura; entenda
Maju Coutinho enaltece maquiador
Maju usou seu Instagram nesta semana, para enaltecer o maquiador Fernando Torquatto. Ela aproveitou para entrevistá-lo e conhecer um pouco mais da sua trajetória. Confira logo abaixo o post feito pela apresentadora do Fantástico.
“Ele me convidou. Eu topei. Ele me maquiou. Eu o “entrevistei” e conheci um pouco mais sobre a trajetória incrível do @eufernandotorquatto! O cuidado que a mãe dele tinha com ela mesma o inspirou a cuidar, revelar e ressaltar a beleza de várias mulheres. Obrigada, @eufernandotorquatto”, disse ela.
Maju Coutinho fala sobre ter filhos
Em uma entrevista no começo do ano, Maju Coutinho falou que congelou o seu óvulo caso queira ter filhos futuramente. Ela ainda ressaltou que a cobrança em cima das mulheres, em ter filhos, é considerado machista.
“Eu considero uma questão machista. No vemos essa mesma questão levantada pelos homens. Nã digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. N é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 anos. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.
Finalmente, não deixe de acompanhar essa notícia: Grazi Massafera e Geisy Arruda dão o que falar na web após mostrar detalhes do corpo; veja

Comentários estão fechados.