Maju Coutinho faz despedida na Globo após demissão confirmada: “obrigada por tudo”

Cuiabá, terça-feira, 10 de maio, por Mary Pires do site Diário Prime Maju Coutinho usou seu Instagram na última semana para se despedir do seu amigo e apresentador da Globo, Chico Pinheiro, que saiu da emissora recentemente. Em um post feito no Instagram, a jornalista agradeceu e disse que foi o famoso que lhe apelidou de Maju. Confira logo abaixo.

“Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, escreveu. Logo em seguida, Chico resolveu comentar na foto de Maju Coutinho. “Querida amiga e irmã Maju”, rebateu.

Portanto, não deixe de acompanhar essa notícia que está bombando na web: Felipe Neto e Bruna Marquezine namorando? Youtuber revela conversa surpreendente; confira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal)

Dessa forma, não deixe de acompanhar também essa matéria que está bombando na web: Ludmilla posta vídeo do ex-presidente Lula e web vai à loucura; entenda
Maju Coutinho enaltece maquiador
Maju usou seu Instagram nesta semana, para enaltecer o maquiador Fernando Torquatto. Ela aproveitou para entrevistá-lo e conhecer um pouco mais da sua trajetória. Confira logo abaixo o post feito pela apresentadora do Fantástico.
“Ele me convidou. Eu topei. Ele me maquiou. Eu o “entrevistei” e conheci um pouco mais sobre a trajetória incrível do @eufernandotorquatto! O cuidado que a mãe dele tinha com ela mesma o inspirou a cuidar, revelar e ressaltar a beleza de várias mulheres. Obrigada, @eufernandotorquatto”, disse ela.
Maju Coutinho fala sobre ter filhos
Em uma entrevista no começo do ano, Maju Coutinho falou que congelou o seu óvulo caso queira ter filhos futuramente. Ela ainda ressaltou que a cobrança em cima das mulheres, em ter filhos, é considerado machista.
“Eu considero uma questão machista. No vemos essa mesma questão levantada pelos homens. Nã digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. N é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 anos. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.
Finalmente, não deixe de acompanhar essa notícia: Grazi Massafera e Geisy Arruda dão o que falar na web após mostrar detalhes do corpo; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies