Take a fresh look at your lifestyle.

Atitude de Paulo André contra Maíra Cardi choca a web: “ingrato”

Atitude do vice campeão do BBB22 está dando o que falar

São Paulo, 7 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário PrimePaulo André virou alvo de muitos comentários na web após decidir dar um ‘unfollow’ em Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Ao que tudo indica, a atitude do jovem está dividindo a opinião dos internautas.

Antes de mais nada, vale lembrar que, enquanto estava dentro do Big Brother Brasil, a equipe de Paulo André, responsável pela conta do brother, resolveu seguir o perfil da Maíra Cardi. Na época, a influenciadora fitness chegou até mesmo a interagir sobre o atleta e prometeu um quarto para o PAzinho.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ciumenta? Suposta atitude de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, contra Simone é especulada

Rapidamente, a atitude de PA virou alvo de muitos comentários. “Ingrato isso sim, mais ainda bem que ela não precisa dele pra nada né não”, disparou um dos internautas assim que viu essa notícia que já está se espalhando pela web.

Outros, ainda, chegaram a afirmar que a web está ‘marcando’ muito em cima da Maíra: “ja tá exagerado essa perseguição toda nela…. agora tudo gira em torno do P.A e Companhia”, comentou, afirmando que toda essa suposta perseguição já está mais do que chata.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona

Por fim, abaixo, você poderá conferir mais detalhes sobre esse unfollow de Paulo André. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Paulo André celebra conquista pessoal no Instagram
Ao que tudo indica, o sucesso de Paulo André é mais do que certo. Afinal, o jovem vem conquistando muitos seguidores em suas redes sociais. Recentemente, ele utilizou o Instagram para fazer uma postagem celebrando uma marca pra lá de histórica e mais do que especial.
“9 milhões”
“9 MILHÕES DE BANDEIRINHAS. É rapaziada, dessa vez sou eu mesmo vendo tudo isso acontecendo de perto e confesso que ainda estou em êxtase, mas com o coração transbordando de alegriaaa. E aos que estão chegando, sejam muito bem-vindos. PASSS CABEÇASSS”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Comentários estão fechados.