Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Estratégia dos ADM’s de Arthur Aguiar “eliminará” Gustavo deixando PA e Eliezer; saiba mais

Nova Mutum, 18 de abril, por Vitoria Maximo – Administradores e fãs de Arthur Aguiar, criam estratégia e Gustavo pode ser eliminado após a quantidade de votos triplicar para a eliminação do empresário. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Em resumo, hoje por volta de quase uma da tarde, a conta oficial do ator publicou um post com a tag “Fora Gustavo”. Inesperadamente, depois disso não se teve dúvidas que Gustavo pode ser eliminado devido ao grande crescimento na votação.

Saiba mais: BBB 22: Falência? Rafa Kalimann doa 10 mil para festa do BBB, web debocha; saiba mais
Arthur Aguiar “eliminará” Gustavo
Em contrapartida, durante a manhã os fãs de Arthur Aguiar pediram muito para que os Adm ‘s tomassem providência pois Gustavo poderia causar danos futuros em eliminações onde estivesse o ator. Eventualmente, acataram as opiniões e se puseram a estar do lado dos fãs com fora Gustavo.

Reta final aí e nosso conselho é pra que vocês não se desgastem tanto nesse paredão e depositem energia total nos paredões que Arthur for, mas estamos vendo as movimentações e se desejam votar é: #ForaGustavo

— Arthur Aguiar ✨? (@Aguiarthur) April 18, 2022

Inegavelmente, como resultado do pedido foi triplicado os votos em cima de Gustavo, deixando Paulo André e Eliezer muito longe de serem eliminados nesta semana. Sobretudo, tudo começou após uma briga na madrugada entre Gustavo e Arthur Aguiar, onde o brother chama o cantor de “manipulador e excluído”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Eventualmente, confira: BBB 22: Fora Gustavo, eliminação é decretada após briga com Arthur Aguiar; saiba mais
Gustavo eliminado “Fora Gustavo”
Surpreendentemente, segundo algumas enquetes Gustavo está como já eliminado segundo a sua grande quantidade de votos. Analogicamente, tudo isso se deu depois da discussão com o seu “aliado”, Arthur Aguiar, que recebeu no último paredão 3 votos de amigos do jogo, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

Formação do paredão hoje na minha percepção!

Jessi e Eli — indicados diretos

Eli vota no PA

Jessi vota em PA

Arthur vota no Scooby

Scooby vota no ARTHUR

DG vota no PA

PA vota ARTHUR

PA puxa ARTHUR no contra golpe.

— mohamad el akhras✨? #foraGustavo (@Akhras_ma) April 15, 2022

Por fim, amanhã acontecerá mais uma eliminação e não se sabe se as enquetes são 100% confiáveis. No entanto, as votações são baseadas em cima dessas enquetes, para que o público não pare de votar achando que tal jogador esteja livre de ser eliminado.

Vixe será que PA vai empatar com Gustavo? Ele tá só subindo na enquete e Eli descendo, a torcida do Arthur não vota em enquete só no gshow. E agora? Essa divisão de voto entre Gustavo e PA pode sobrar pra PA o povo do sofá joga duro. pic.twitter.com/ZbPNNAJn5g

— Daialla (@Daialla4) April 18, 2022

Na final a votação é para ganhar, cada torcida vota em seu preferido. A torcida do Arthur não vai levar Gustavo, DG nem Scooby para a final, com certeza serão o PA e o Eli. Daí, cada torcida vota no seu preferido.

— DeboraAmbrosio ??‍♀️? (@DeboraAmbrosi10) April 18, 2022

Todavia, veja: BBB 22: Fora Gustavo? Web dispara que ADM’S de Arthur Aguiar puxe mutirão; saiba mais

Comentários estão fechados.