Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta volta a “contra-atacar” Jade sobre PA e dispara na web; entenda

Cantora dispara contra a influenciadora e o lance envolvendo ela e o atleta Paulo André

Penápolis, 2 de maio, por Lucas Gervazio – o caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na noite desta segunda-feira, mais uma notícia envolvendo Anitta. A cantora comentou sobre o lance dos ex-BBB’s Jade Picon e Paulo André.

Anitta é conhecida por deixar muito claro suas intenções com alguém nas redes sociais. Dessa forma, a cantora comentou sobre o PA nas redes sociais e aproveitou para cutucar Jade Picon.

Sendo assim, não deixe de acompanhar essa matéria: Falsidade? Jade Picon é atacada por web ao reencontrar Paulo André; entenda
Anitta detona Jade após lance com PA

Ainda na semana passada, na reta final do BBB 22, Paulo André estava na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, o atleta acabou ficando na segunda colocação do reality, vencido por Arthur Aguiar.

De qualquer forma, ao sair da casa mais vigiada do Brasil, PA começou a ser paquerado por diversas celebridades, incluindo Anitta. A cantora deixou claro que gostaria de conhecer melhor o ex-BBB.

Porém, durante seu tempo de confinamento dentro do BBB 22, Paulo André se envolveu com Jade Picon. A relação dos dois, assim que terminou o programa, parece ter voltado, já que estão sendo flagrados juntos em alguns eventos.

Nesse último final de semana, inclusive, PA e Jade Picon foram vistos aos beijos em um dos camarotes da Sapucaí, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro neste ano de 2022.

De qualquer forma, Anitta parece não estar nem aí para o lance que os dois estão tendo, e comentou recentemente sobre o PA, com uma indireta para o romance vivido entre ele e Jade Picon.
“E vamos repetindo o mantra: é da Jade, é da Jade, é da Jade. Vamos concentrando” – disse a cantora Anitta.
Desse modo, leia também essa notícia que abalou a web: Ex-BBB Marcos Harter tira sarro do sofrimento de Emilly Araújo; veja mais
Arthur Aguiar dispara contra colegas do BBB 22 após reality
Com a vitória decretada de Arthur Aguiar no reality show dessa temporada, as coisas parecem ter fugido dos trilhos para o cantor e ator carioca. Ele se viu afastado de quase todos integrantes da casa após o programa.

Em uma entrevista para o “Fantástico”, da TV Globo, o campeão do BBB 22 falou que o que alguns amigos da casa fizeram com ele é falta de respeito. “Cara, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro.”

Finalmente, não deixe de acompanhar essa notícia: Sarah Poncio fala sobre liberdade de expressão e é criticada por internautas; confira

Comentários estão fechados.