Quais vegetais posso plantar em casa? veja uma lista e aprenda o passo a passo

Siga esse passo a passo interessante

Cuiabá, segunda-feira, 14 de março — Atualmente vivemos em um país onde as pessoas preferem se alimentar das refeições que ficam prontas rapidamente, mas, de acordo com especialistas da área da saúde, essa atitude não é nada saudável. Pensando em você, trouxemos neste artigo, uma lista de vegetais que você pode ter em casa e ainda desfrutar deles ao longo da semana. De acordo com o Wikipedia, os vegetais são capazes de sintetizar proteínas de fontes inorgânicas do nosso corpo. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessa lista maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar vegetais.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Plante vegetais: acelga
Para plantar esse vegetal, você precisa colocar a terra em um vaso, depois cavar um buraco e colocar a raiz. Após começar a semeadura, que é quando ela começa a crescer, tire e transplante para um local definitivo. Para quem não sabe, essa hortaliça é resistente a pragas e adora temperaturas quentes, então aproveite para cultivá-la.
Alface
Para plantar a alface, pegue um vaso, coloque terra até preencher. Em seguida, polvilhe as sementes e jogue um pouco de água. Esse vegetal é de fácil cultivo, pois as sementes crescem em qualquer lugar. Além disso, pode ser plantada junto com outras espécies em casa ou apartamento.
Cebolinha
Para plantar a cebolinha, pegue um vaso e coloque terra até atingir a profundidade de 1 cm. Após esse procedimento, coloque as sementes. A germinação normalmente acontece com cerca de 4 a 6 semanas após o plantio. Faça a rega diariamente, mas cuidado para não encharcar.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Saiba também como plantar pimenta-dedo-de-moça em vasos no canal Jardineiro Amador

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.