Como replantar a hortelã que você já tem em casa? aprenda com esse passo

Aprenda esse método agora

A hortelã é uma erva aromática popularmente usada pelos brasileiros em várias receitas culinárias. Com ela você pode fazer bebidas, temperos, chá e até mesmo óleos essenciais com poder benéfico para a saúde. Pensando em você, decidimos separar neste sábado, 12 de março, uma maneira fácil de ter essa erva em casa. Desse modo, você vai aprender como replantar a hortelã que tem no seu jardim. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa receita maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como replantar hortelã.

Além disso, vale conferir essa matéria que está bombando: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Como replantar hortelã
Replantar a hortelã que você tem em casa é um procedimento super fácil e que leva poucos minutos. No entanto, essa erva é um tipo de arbusto, então, siga todos os passos necessários para que nada de errado na hora do cultivo.

Primeiramente separe galhos de 10 a 15 centímetros da hortelã. Após isso, remova as folhas das partes de baixo e deixe apenas na ponta.
Desse modo, corte o caule e dê um nó na sua divisão. O nó deve ficar bem no final do galho, pois é por ele que vão surgir as novas raízes.
Lembre-se, você precisa acompanha essa planta por três dias até que a raiz cresça pelo menos um centímetro;
Depois de 10 dias, você já vai notar muitas raízes na sua planta. Após mais sete dias, poderá colocar as mudas em vaso com terra.

Portanto, confira também essa matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia

Para te ensinar de uma maneira mais fácil, separamos um vídeo do canal Leandro Oliveira que faz questão de ensinar um método fácil de como replantar hortelã. Lembre-se, se o tutorial der certo para você, não se esqueça de comentar logo abaixo contando a sua experiência.

Por fim, não deixe de conferir esse artigo essencial: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.