Como plantar manjericão na água: veja esse passo a passo interessante

Confira esse tutorial fácil

O manjericão é uma das plantas mais fáceis de ser cultivada e esse procedimento pode ser feito de diversas maneiras. Para quem não sabe, essa belezura é usada para diversas finalidades, incluindo temperos, chás e remédios, pois traz diversos benefícios para a saúde. Por esse motivo, vamos te ensinar neste domingo, 13 de março, um tutorial interessante de como plantar manjericão na água. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessa dica maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar manjericão na água.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Como plantar manjericão na água
Para plantar o manjericão na água você precisa fazer um pequeno experimento. Para isso, pegue um copo grande de água, algumas mudas de manjericão, que tenha cerca de 10 a 15 cm. Remova as folhas e deixe só na parte de cima.

Após esse procedimento, adicione as mudas dentro do copo de água e coloque em um local bem arejado e ensolarado. No entanto, vale lembrar que é necessário trocar a água a cada dois dias para que as raízes comecem a aparecer e alcancem um tamanho de cerca de 2 centímetros de altura. Quando você notar que já cresceu, replante em um vaso médio colocando terra adubada e água.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia

Caso você ainda não tenha entendido o passo a passo de como plantar manjericão na água, pode conferir um vídeo que separamos do canal Karlos Oficial. Portanto, nele, o youtuber faz questão de ensinar uma maneira mais fácil desse procedimento. Ah, não se esqueça de nos contar se deu certo ou não. Veja também mais receitas maravilhosas em nosso blog.
Como Enraizar Manjericão na Água Para Plantar

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Comentários estão fechados.