Como plantar maçã em copo descartável? veja essa técnica maravilhosa

Passo a passo super prático e rápido

Cuiabá, domingo, 27 de março – A maçã é uma das frutas mais famosas e consumidas no mundo todo. Com ela, você pode fazer diversas receitas, desde bolos e sobremesas, até saladas e sucos. Mas que tal ter essa fruta magnifica no quintal da sua casa? Para isso, separamos hoje um tutorial especial que vai te auxiliar nesse procedimento. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Contudo, antes de continuar, se você gostar desse tutorial incrível não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe um comentário no final desta matéria. Sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar maça no quintal de casa.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como plantar maça
Primeiramente pegue 4 sementes da maçã sem machucá-las. Em seguida, limpe, pois, elas não podem ter nenhum resíduo. Feito esse procedimento, coloque as sementes na sombra para secar naturalmente por mais ou menos 10 minutos. Lembre-se, elas não podem ficar muito secas, pois a germinação não acontecerá.

Feito tudo isso, agora está na hora da armação. Para isso, pegue um copo plástico descartável, tipo copinhos de café, e papel toalha para forrar os copos. Em seguida, corte eles em pedaços arredondados e coloque dois pedaços de papel no fundo, fazendo uma “cama”. Depois jogue as sementes dentro e cubra com mais um pedaço de papel toalha.

Assim que as sementes estiverem germinadas, tire a muda e plante no solo em qualquer lugar do seu quintal ou em um vaso grande. No entanto, as mudas não devem ser plantas em locais com maior incidência de sol.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

De acordo com o site Folha Go, cuidar do solo também é importante. Para isso, use adubos para macieiras. A terra precisa ser sempre úmida, ou seja, regue em torno de 3 vezes ao dia. Por fim, veja mais uma técnica de como plantar maçã logo abaixo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.