Como plantar girassol no quintal de casa: veja esse passo a passo que está bombando na web

Cuiabá, domingo, 27 de março – O girassol é um das plantas mais populares do mundo. Nos últimos anos, ela acabou substituindo as rosas e se tornando uma das espécies mais compradas para presentar uma pessoa amada. Mas, você já pensou em tê-la no quintal da sua casa? Para isso, separamos hoje, um tutorial interessante de como plantar girassol. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Desse modo, antes de continuar, se você gostar desse tutorial maravilhoso não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar girassol em casa.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como plantar girassol no quintal da sua casa
Primeiramente, você deve saber que atualmente, de acordo com a Wikipedia, existem cerca de 67 espécies do Helianthus annuus (conhecido como girassol). Mas, o ideal é cultivar o girassol anão já que ele cresce de 30 a 50 centímetros.

Desse modo, depois de selecionar as sementes de girassol anão, veja se o vaso possui cerca de 20 centímetros de altura e furos no fundo. Se a resposta for positiva, está na hora de preparar o solo. Para isso, pegue uma camada de pedras para ajudar na drenagem. Após esse procedimento, coloque o solo à base de terra e adubo no vaso.

Para finalizar, enterre as sementes em um buraco de aproximadamente 5 centímetros de profundidade. Feito isso, cubra com a terra e ajeite para ficar bem firme. Pronto, agora é só esperar seu girassol crescer e florescer.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Caso você não tenha entendido esse procedimento, pode conferir o vídeo que separamos do canal Vila Nina TV que ensina mais uma maneira de plantar girassol. Ah, e não se esqueça de nos contar sobre sua experiência.
Veja agora Como Cultivar Girassol: Dicas Fáceis e Simples

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

 

Comentários estão fechados.