Saiba como fazer muda de orquídea com essa técnica super especial

Veja esse passo a passo incrível

Cuiabá, domingo, 27 de março – Para quem não sabe, a orquídea é encontrada em todos os lugares do planeta, com exceção da Antártida. Mas que tal ter essa planta no quintal da sua casa? Para isso, trouxemos hoje um tutorial especial para te ajudar. Se interessou? Então continue acompanhando para aprender como fazer muda de orquídea.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar desse tutorial maravilhosas não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer muda de orquídea.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como fazer muda de orquídea
Caso você queira obter as mudas da equídeas por meio das sementes deve ficar ciente que esse processo é mais demorado. O motivo? É porque a semente dificilmente consegue a quantidade de nutrientes necessários para brotar.

No entanto, nesse procedimento, é muito comum a presença de um tipo de fungo conhecido como micorriza, que é capaz de fornecer os nutrientes que a sementes precisam. Para isso, anote logo abaixo os seguintes itens.

2 a 3 raízes de orquídeas;
Água de coco;
Sementes;
Micorriza

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Macere as raízes na água de coco e após esse procedimento peneire o líquido junto com a semente. Feito isso, despeje a mistura aos poucos em um tronco de árvore com fungos. Você também pode optar por jogar as sementes nos pés da orquídea adulta da mesma espécie, desse modo, o processo de germinação será um sucesso.

Caso esse tutorial não te ajude com esse procedimento, você pode conferir um vídeo que separamos do canal Orquilane que também ensina um passo a passo de como fazer muda de orquídea . Veja mais. Ah, caso o procedimento dê certo, não se esqueça de compartilhar e comentar sobre sua experiência.
Veja como fazer muda de orquídea com o canal orquilane

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.