Sua parede sujou? Descubra agora o que fazer para remover as manchas

Remover manchas pode ser mais fácil do que se imagina

Para começar, as manchas podem ser causadas por vários fatores diferentes, desde gordura, tinta, suor e afins. Por isso, saber dicas simples podem fazer toda a diferença na hora da manutenção dos seus pertences. Além disso, é um jeito de você recuperar sua parede e não gastar mais dinheiro para pintá-las novamente. Nesta quarta-feira, 2 de março, iremos te ensinar um truque simples e barato para eliminar manchas.

Antes de mais nada, acompanhe o blogue Vida de Casa para aprender sobre variados temas, desde culinária a cuidados com a saúde e bem-estar. Agora, leia atentamente as dicas abaixo de como você pode facilitar seu dia a dia na hora da limpeza. Portanto, seguindo os passos abaixo você vai economizar com produtos caros e que muitas vezes nem dão o resultado prometido.

Leia esta matéria que bombou na web: plantas Carnívoras: uma nova visão sobre os benefícios para o ser humano

Remover mancha de parede - reprodução Canva Remover mancha de parede – reprodução Canva
Truque para remover manchas da parede
Ingredientes:

Água
Detergente neutro
Álcool
Esponja de prato (sem uso)
Balde ou um recipiente grande

Modo de preparo:

Antes de mais nada, proteja a área do chão, coloque um pano ou plástico. Em seguida faça a mistura em um balde com todos os ingredientes. Porém, a medida do detergente e do álcool precisam ser em partes iguais. Além disso, leve em consideração o tamanho da parede que irá limpar. Enfim, para fazer a remoção dos produtos é só passar um pano úmido limpo.

Aproveite para ler mais sobre esta matéria: beirute de Ricota: os benefícios desse ingrediente que está revolucionando a alimentação das pessoas

Ao contrário do que se pensa, fazendo essa mistura você consegue remover as manchas das suas paredes. Afinal, ninguém precisa gastar mais com produtos se existem os truques caseiros que são muito mais baratos. Além disso, para usar essas dicas você só precisará fazer pequenas misturas e utilizar partes iguais quando precisar fazer a limpeza.

Por fim, se você curtiu esse conteúdo, aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de deixar seu comentário e/ou sugestão ao final do artigo. Por último, assista o vídeo abaixo que fala sobre como remover manchas de parede com truques fáceis.

Aproveite para ler mais sobre essa matéria que bombou na web: semente de mamão: veja os principais benefícios desse ingrediente pouco utilizado

Comentários estão fechados.