Veja dicas para dobrar roupas e evitar que elas amassem; confira

Confira essas dicas incríveis!

Dobrar roupa pode parecer uma tarefa simples, mas deixá-las intactas e sem amassar pode ser um tanto trabalhoso. Por isso, nesta terça-feira, dia 8 de março, veja dicas para dobrar roupas e evitar que elas amassem dentro do guarda-roupa ou armário!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica incrível que vai te ajudar muito no dia a dia e facilitar a sua rotina de organização. Aproveitamos a oportunidade para indicar ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Confira ainda essa dica que você não pode perder: Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes
Veja dicas para dobrar roupas e evitar que elas amassem
Dobrar camisetas
Uma técnica muito boa e que está sendo muito compartilhada é dobrar as camisetas em rolos. Além de ajudar que elas não fiquem amarrotadas, elas também vão otimizar espaço dentro do armário e guarda-roupa deixando muito mais espaço para você utilizar!

Vamos ao passo a passo: primeiramente, apoie a camisa sobre uma mesa e dobre, aproximadamente, 5 dedos da parte debaixo da blusa (contrária a gola) para o lado do avesso. Em seguida, com a blusa ainda esticada e aberta sobre a superfície, dobre a lateral esquerda da peça até a altura da gola. Repita o processo com a parte lateral direita, tomando como partida a linha de dobra o fim da gola e dobre também as mangas para dentro.

Leia também essa dica que tá incrível e você não pode perder: Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes

Assim que a camiseta estiver como se fosse um retângulo, gire a roupa (virando a gola para seu lado) e comece a enrolar no formato de um tubinho. Finalmente, vai ficar uma espécie de “envelope” que é a parte debaixo da blusa dobrada ao avesso. Desta forma, você vai ter que desfazer esse envelope e finalizar a dobra do tubinho.
Veja o vídeo
O que achou da dica de como dobrar roupa sem amassar? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Você pode gostar e precisa ver isso: Não tem secadora? Aprenda a secar roupa rápido com dicas caseiras incríveis

Comentários estão fechados.