Misturar limão com cerveja faz mal? Veja se vai correr algum risco de saúde

Veja se você pode fazer isso

Brusque, domingo, 24 de abril, por Daiane de Souza – Misturar limão com cerveja faz mal? Essa é a pergunta de muitas brasileiras que possuem o objetivo de fazer a famosa cerveja caseira e com sabor mais intenso. Felizmente, não tem problema algum e, além disso, ainda existem algumas receitas que podem ser feitas em casa, que garantem que você vai ter essa delícia em poucos passos.

Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui conosco com o Vida de Casa porque preparamos um artigo completo para te ajudar com isso. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas ou, além disso, compartilhar com uma pessoa que pode se interessar!

Em suma, veja tudo sobre: Como cultivar Manjericão-santo? Veja dicas práticas para ter a planta asiática em casa
Misturar limão com cerveja faz mal?
Não! O limão acaba combinando com vários tipos de bebidas, ainda mais com cerveja. Uma receita que é bastante praticada é sobre a mistura de 1 limão com uma lata de cerveja e 1 colher de açúcar. Coloque tudo dentro de um copo, faça a adição destes ingredientes e, em poucos segundos, vai ter uma mistura fervorosa e super intensa!

Essa mistura, que foi notificada acima, é como se fosse uma caipirinha, mas mais leve para quem não gosta de beber a cachaça em si. Ela é super fácil de fazer e você consegue abrir mão da cerveja que já vem do mercado com o sabor de limão, que no final acaba sendo bem mais fraco.

Por fim, leia mais: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

Em suma, se quiser, também pode adicionar outras frutas que tenham o sabor mais cítrico, como é o caso da laranja. A laranja é um pouco mais suave e muitas vezes não precisa da colher de açúcar para adocicar a bebida. Ela pode ser comprada nos mercados de grande porte por valores que vão desde R$ 0,99 até R$ 5 por kg.

O canal do YouTube que é chamado de Bebendo com os Amigos tem um vídeo que fala mais sobre a reação que se tem ao misturar limão com cerveja. Portanto, se quiser saber mais sobre o tema, basta clicar no link abaixo e assistir o vídeo.

Logo, veja dicas: Conheça o Dólar-de-prata e saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.