Como fazer molho do Big Mac? Veja receita mais fácil do mundo para fazer em casa

Você vai comer o fast food pagando menos

Guabiruba, quarta-feira, 6 de abril, por Daiane de Souza. Muitas pessoas que são amantes do fast-food acabam se perguntando como fazer molho do Big Mac. O processo é um dos mais fáceis do mundo e se consegue fazer no conforto de sua casa em poucos minutos sem ter que ir até uma das redes para comer o lanche. O lado positivo é que o molho pode ser usado em outros tipos de receitas. Além disso, o prazo de validade é de até 7 dias depois que houve o preparo.

Portanto, neste artigo de hoje, iremos abordar mais sobre o assunto com o Vida de Casa. Além disso, se tiver alguma dúvida, ou dica, pode deixar aqui nos comentários. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que também se interessa sobre o tema.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Passo a passo de como fazer molho do Big Mac
Para essa receita, você vai precisar de poucos ingredientes sendo eles: 1 Xícara de chá de Maionese, 2 colheres de chá de Mostarda, 1 colher de Sopa de Vinagre de Vinho Branco (Agrin), 1 Colher de chá de Alho em Pó, 2 Colheres de chá de Cebola em Pó, 2 colheres de chá de páprica Doce e 2 colheres de Sopa de Relish de Pepino (Picado).

Por fim, entenda sobre: Suco detox para emagrecer dormindo: veja como fazer ele e perder peso fácil

O processo de preparo deste molho é bastante simples e basta apenas você levar tudo para uma vasilha e misture bastante. A páprica doce é um dos únicos elementos que não podem ser substituídos neste processo, e é ela quem vai trazer o gostinho ainda mais especial e até mesmo dar a cor voltada para a colocação mais laranja do molho.

O canal do YouTube que é chamado Rango tem um vídeo que ensina o passo a passo de como fazer essa receita. O material já tem mais de 600 mil visualizações e vale a pena assistir caso tenha ficado em dúvida ou tenha interesse em fazer a substituição de ingredientes dos quais não tem em casa. Acompanhe agora o conteúdo reunido em um vídeo.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

 

Comentários estão fechados.