Como fazer espargos em casa? Veja receita mais fácil do mundo, do jeitinho norte-americano

Os norte-americanos comem muito espargo, ele é mais caro

Florianópolis, quinta-feira, 28 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como fazer espargos? Muita gente conhece o espargo devido ao fato de que já viu em algum vídeo alguma família norte-americana preparando para almoços de família, ainda mais naquele final de semana quando todo mundo já está reunido e pretende ficar junto. Ele é delicioso, mas precisa de alguns cuidados para garantir que vai ficar gostoso e que seu dinheiro não vai ser, de forma alguma, ter sido jogado fora.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui com o Vida de Casa. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com uma pessoa que gosta do assunto. E, claro, deixe aqui nos comentários o que achou das dicas e se tem alguma extra a esta.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Tem muito rato no banheiro? Saiba o que fazer para espantar a praga que vem do esgoto
Como fazer espargos? Veja a receita mais fácil do mundo aqui com a gente
Para essa receita, você vai precisar de 5 espargos, 2 colheres de manteiga, sal a gosto e salsinha, alho e cebola a gosto. O primeiro passo é colocar a manteiga dentro de uma panela com todos os temperos e deixar com que comece a dourar.

Depois que começar a dourar, é o momento de levar para a sua panela os espargos já lavados e deixar ali por ao menos 15 minutos até que ele comece a ficar bem molinho e cremoso. Tire do fogo e coma com algum tipo de acompanhante que pode ser até mesmo strogonoff de frango ou arroz com alguma proteína. O espargo tem nutrientes que melhoram a qualidade dos fios de cabelo e saúde da pele, deixando-a bem mais hidratada.

Por fim, veja tudo sobre: Tinta da parede descascando e saindo: o que pode ser e como corrigir o problema?

O canal do futuro que é chamado de Cozinhando com Engel tem um vídeo que vai te ajudar a entender mais sobre como realizar o cozimento desta receita super gostosa em sua casa. Veja, portanto, o conteúdo que está disposto logo abaixo e que com toda certeza do mundo vai poder te ajudar muito!

Enfim, um guia completo aqui: Como cultivar Taboa? Veja dicas fáceis para ter a planta em casa e ter muitos frutos

 

Comentários estão fechados.