Take a fresh look at your lifestyle.

William Bonner vai sair da Globo? Detalhe é exposto nas redes sociais e causa indignação

Cuiabá, 09 de junho de 2022, por Mary Pires do Site Diário Prime – De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jornalista William Bonner deve deixar o Jornal Nacional no primeiro semestre de 2023. Portanto, a Globo está em uma busca incansável atrás de um profissional para substituir o âncora.

César Tralli foi um dos jornalista cotados para ocupar o lugar de William Bonner, mas acabou sendo descartado e mantido no Jornal Hoje. Heraldo Pereira também é outro nome que pode ocupar a bancada, se isso acontecer, ele será o primeiro homem negro no Jornal Nacional.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Vale lembrar que o contrato de William Bonner segue até 2025, mas, o apresentador tem pensado muito na ideia da aposentadoria.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Trajetória de William Bonner
William Bonner é o ancora do Jornal Nacional desde 1996. Além de comandar a frente do noticiário, ele também é editor chefe do programa. Desse modo, o apresentador completa quase 3 década a frente do maior tele jornal do Brasil. Vale lembrar que ele dividiu a bancada com grande nomes como Fátima Bernardes, Patricia Poeta e Renata Vasconcellos.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”
Mudanças radicais na Globo
A Globo vem enfrentando mudanças desde o ano passado que acabaram atingido o jornalismo e o entretenimento. Além disso, várias pessoas foram demitidas, principalmente os mais antigos, que recebiam uma fortuna de salário. De acordo com a emissora, a intenção é diminuir a verba.

 

Comentários estão fechados.