Take a fresh look at your lifestyle.

César Tralli é descartado de jornal, entenda o motivo e saiba mais sobre as mudanças na Globo

Cuiabá, 09 de junho de 2022, por Mary Pires do Site Diário Prime – Para quem não sabe, William Bonner está pensando em se aposentar no próximo ano, por isso, a saída do apresentador deve acontecer no primeiro semestre de 2023. Por esse motivo, a Globo já estaria começando a buscar jornalistas para ocupar o lugar do âncora mais bem pago da TV Brasileira. Alguns nomes foram cogitados e até descartados.

Entre os descartados, está o nome de César Tralli, que seria um dos cogitados a ocupar o lugar de William Bonner no jornal Ncional. No entanto, ele acabou sendo descartado pela emissora e permanecerá na apresentação do Jornal Hoje por Muito tempo. Outro cogitado é Heraldo Pereira, que se for contratado, será o primeiro negro a ser âncora fixo do noticiário.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
César Tralli visita zoo com a filha
No dia 28 de maio, César Tralli postou um registro fofo ao lado da filha observando as girafas em um zoológico. Na legenda ele comenta que o passeio a dois foi bem adorável e enfatiza que Ticiane estava trabalhando no dia, por isso não pode acompanhar a família.
“Manu no Zoo… Um adorável passeio a dois… Amo demais essa vida de pai. Que benção (Mana com amigas.
Mamãe no trampo)”, escreveu ela.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
William Bonner agradece premiação
“Obrigado ao Dr. Sataloff e The Voice Foundation. Obrigado à fono Deborah Feijó, que levou quase a família toda pra essa homenagem na Filadélfia. Obrigado aos colegas da Globo NY, que foram prestigiar o evento”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.