Take a fresh look at your lifestyle.

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Novidade está dando o que falar na web

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, acabou gerando muitos comentários na web nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Isso devido ao fato de que a atriz e apresentadora utilizou as suas redes sociais para anunciar que uma novidade está chegando em sua vida.

Sem mais detalhes, Thais Fersoza compartilhou um clique juntamente com uma montagem onde é possível ler “2022 chegou” e “Será que vem novidade por aí?”. A esposa de Michel Teló ainda fez questão de brincar com os seus seguidores e pediu para que eles permanecessem de olho em suas redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Rapidamente, a postagem viralizou e rendeu muitos comentários na web. De modo que os fãs da jovem atriz fizeram questão de tentar adivinhar qual seria essa novidade envolvendo Thais Fersoza.

“Big Brother Brasil?”, questionou um deles. O internauta ainda fez questão de afirmar que se Thais Fersoza entrar no BBB22 ela, sem dúvidas, sairá de lá como a grande vencedora da edição. Será?

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thais Fersoza no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre qual é essa novidade que já está sendo muito comentada na web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Thais Fersoza parabeniza Michel Teló
Thais Fersoza também utilizou as suas redes sociais para parabenizar a vitória de Michel Teló no The Voice. Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores e fãs com a sua declaração de amor.

“Beijo no heptacampeão! Manhã de Natal de comemorações por aqui! Sim… ele @micheltelo já ganhou o Voice adulto 6x , o Kids na estreia já foi campeão e esse ano…. ele ganhou o Voice 2 vezes! 2 vitórias no mesmo ano! Sensacional #TimeTeló @giulianoeriston vc é genial! Que lindo q é ouvir e ver vc cantando sua arte.. Parabéns!!!!!!”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda deixa grande volume à mostra e brinca com fãs

Comentários estão fechados.