Take a fresh look at your lifestyle.

Marido de Carlinhos Maia abre o jogo sobre crise: “a gente se ama demais”

Lucas Guimarães estaria sendo criticado por sua postura com Carlinhos Maia

Itaú de Minas, 09 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – O casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está em clima de reconciliação. Após os rumores sobre crise no relacionamento e a troca de indiretas nas redes sociais, o casal apareceu juntinho na noite de ontem, no Arraiá da Vila. Diante disso, o marido do alagoano abriu o jogo nas redes sociais sobre seu casamento. “A gente se ama demais”, garantiu Lucas.

Durante as últimas semanas, o casal virou o centro das atenções na internet. A princípio, por causa do assalto no apartamento e, posteriormente, por causa de uma suposta briga entre o humorista e seu marido. Diante disso, o influencer foi muito criticado e chegou, até mesmo, a ser acusado de ter deixado Carlinhos de lado.

Leia: Após ser exposta por mãe e pelo ex-marido, Mirella vai parar no hospital

Contudo, os rumores foram tomando grandes proporções e foi apontada uma crise no casamento dos dois. Porém, tudo ficou para trás depois que Carlinhos apareceu na festa acompanhado do marido. Com isso, Lucas aproveitou e foi até as redes sociais se declarar para o marido.

Em seu Instagram, o influencer compartilhou stories beijando Carlinhos e escreveu: “No fim o beijo na boca, o fogo e, principalmente, o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei foi meu casamento”, escreveu.

Além disso, o marido de Carlinhos afirmou que fica triste quando tem seu caráter questionado. “A gente se ama demais e nos completamos na individualidade um do outro. Só falem aquilo que vocês sabem, eu não posso cuidar da imaginação de ninguém a nossa mente, mente!”.

Aproveite para conferir: Flávia Pavanelli volta às redes sociais e abre o jogo: “fases da vida”
Lucas Guimarães faz declaração para Carlinhos Maia
Por fim, o influencer deixou uma declaração para Carlinhos. “Que Deus nos blinde e nos proteja, nossa união e amor não é por acaso, é outras vidas. Te amo loucamente e sei que você nunca duvidou desse amor”, escreveu no Instagram.
Influencer fala sobre suposta crise
Logo após as declarações, o marido de Carlinhos aproveitou para alfinetar quem criticou sua postura. “Quando é que vocês vão entender, de uma vez por todas, que eu sou o mesmo com ou sem meu marido em festa?! Eu danço, eu bebo, falo com todos, tiro fotos com todo mundo, brinco, rebolo. Esse sou eu!”.

Dessa forma, Lucas afirmou que conquistou Carlinhos por ser quem é. “Ele se apaixonou por mim sendo assim e me conheceu assim. Então, não vou mudar isso por nada e nem ninguém. Assim, como eu me apaixonei por ele, sendo exatamente como ele é e como eu o conheci”, finalizou.

Veja: Juliette reage após encontro com João Guilherme ser exposto na internet

Comentários estão fechados.