Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina

“A página tirou o meu direito de resposta”, disse em seu story

São Paulo, 8 de maio, quarta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Após um vídeo de Whindersson Nunes andando de mãos dadas com Maria Lina ter vazado na internet, o influenciador se justificou nas redes sociais. Através do seu Instagram, ele acusou a página Gossip do Dia de bloquear os comentários dele.

Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando a página publicou um vídeo de Whindersson Nunes andando de mãos dadas com sua ex, Maria Lina. “Recebemos com exclusividade esse registro”, diz o texto da página. Então, muitos internautas começaram a especular sobre a volta do casal.

Leia mais: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs

Assim, Whindersson Nunes se manifestou a respeito. De acordo com ele, a página não o deixou publicar sua resposta. Mas, isso já foi esclarecido. “O perfil de Whindersson nunca foi restringido. Há dois anos os comentários da nossa página são restritos apenas a pessoas que seguem a Gossip, o que não é o caso de Whindersson”, publicou a página.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja o que Whindersson Nunes disse
“Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor. Pensamos ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto?’ Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desafezer”, começou o texto de Whindersson Nunes.

Além disso, ele ainda pediu para todos os brasileiros que encontrou não postarem fotos dele e de Maria Lina. Contudo, o pedido de Whindersson Nunes não foi respeitado. Diante dessa situação, ele ficou indignado. “ Realmente é como um zoológico. Sei que sou uma pessoa pública, (…) mas nem tudo na vida é ter um crush ou shippar”, desabafou.

Por fim, o comediante ainda disse que só quer paz. Afinal, ele está vivendo um momento muito delicado. Mesmo que Whindersson Nunes seja uma pessoa pública, ele tem o direito a sua privacidade. Portanto, nem sempre é legal postar sobre o que acontece com ele. “Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar as dores”, revelou se referindo a viagem que fez com Maria Lina.

Veja mais: Ex-BBB Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert depois de polêmica
Confira a resposta de Maria Lina
Whindersson Nunes não foi o único incomodado com a situação. Pouco antes dele se manifestar, a modelo também abordou o assunto. A jovem de 23 anos usou seu story para mostrar indignação. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estar em evidência, por que não focar nelas?”, perguntou.

Com base nisso, leia também: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies