Take a fresh look at your lifestyle.

Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de vídeo com Maria Lina

“A página tirou o meu direito de resposta”, disse em seu story

São Paulo, 8 de maio, quarta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Após um vídeo de Whindersson Nunes andando de mãos dadas com Maria Lina ter vazado na internet, o influenciador se justificou nas redes sociais. Através do seu Instagram, ele acusou a página Gossip do Dia de bloquear os comentários dele.

Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando a página publicou um vídeo de Whindersson Nunes andando de mãos dadas com sua ex, Maria Lina. “Recebemos com exclusividade esse registro”, diz o texto da página. Então, muitos internautas começaram a especular sobre a volta do casal.

Leia mais: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs

Assim, Whindersson Nunes se manifestou a respeito. De acordo com ele, a página não o deixou publicar sua resposta. Mas, isso já foi esclarecido. “O perfil de Whindersson nunca foi restringido. Há dois anos os comentários da nossa página são restritos apenas a pessoas que seguem a Gossip, o que não é o caso de Whindersson”, publicou a página.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja o que Whindersson Nunes disse
“Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor. Pensamos ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto?’ Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desafezer”, começou o texto de Whindersson Nunes.

Além disso, ele ainda pediu para todos os brasileiros que encontrou não postarem fotos dele e de Maria Lina. Contudo, o pedido de Whindersson Nunes não foi respeitado. Diante dessa situação, ele ficou indignado. “ Realmente é como um zoológico. Sei que sou uma pessoa pública, (…) mas nem tudo na vida é ter um crush ou shippar”, desabafou.

Por fim, o comediante ainda disse que só quer paz. Afinal, ele está vivendo um momento muito delicado. Mesmo que Whindersson Nunes seja uma pessoa pública, ele tem o direito a sua privacidade. Portanto, nem sempre é legal postar sobre o que acontece com ele. “Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar as dores”, revelou se referindo a viagem que fez com Maria Lina.

Veja mais: Ex-BBB Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert depois de polêmica
Confira a resposta de Maria Lina
Whindersson Nunes não foi o único incomodado com a situação. Pouco antes dele se manifestar, a modelo também abordou o assunto. A jovem de 23 anos usou seu story para mostrar indignação. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estar em evidência, por que não focar nelas?”, perguntou.

Com base nisso, leia também: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Comentários estão fechados.