Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert depois de polêmica

Antigo apresentador do Big Brother Brasil se envolveu em confusão nas redes sociais

São Paulo, 08 de junho, quarta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Ao longo dos últimos dias, uma entrevista de Tiago Leifert ao podcast “Cara a Tapa” comandado pelo ?jornalista Rica Perrone, repercutiu nas redes sociais.

Antecipadamente, o ex-apresentador do BBB e do Globo Esporte, tratou de se posicionar sobre questões políticas que tem envolvido o país nesse ano. Depois disso, uma chuva de críticas de diversos internautas foi vista contra Tiago Leifert.

Arthur defendeu Tiago Leifert. Reprodução: Instagram Arthur defendeu Tiago Leifert. Reprodução: Instagram

Sob o mesmo ponto de vista, veja: Ana Maria Braga muda o visual radicalmente e surpreende os fãs

Da mesma forma, Arthur Picoli, ex-BBB21, aproveitou para comentar sobre o caso e tratou de defender o antigo apresentador do Big Brother Brasil. “Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo” – disse o influenciador.

Assim também, além de Arthur, outras personalidades comentaram sobre o caso envolvendo Tiago, como Caio Ribeiro (comentarista da Globo), Marco Luque (comediante), Fernandinho BeatBox (rapper) e Jonas Sulzbach (influenciador).
Felipe Neto critica Tiago Leifert após entrevista do ex-apresentador do BBB
Assim também, ao longo dos últimos dias, duas das celebridades mais conhecidas do Brasil na atualidade, se envolveram em um forte atrito, repleto de indiretas e diretas de ambas as partes. Felipe Neto e Tiago Leifert trocaram farpas nas redes sociais.

Tiago Leifert - Reprodução Instagram Tiago Leifert – Reprodução Instagram

Antes de mais nada, aproveite para conferir: Gabi Brandt é flagrada de aliança e movimentou a web

Sob o mesmo ponto de vista, após a entrevista do apresentador para o podcast “Cara a Tapa”, o youtuber Felipe Neto soltou o verbo nas redes sociais, e criticou Leifert pelas falas sobre a sua posição política no programa comandado pelo jornalista Rica Perrone.
Atrito entre Tiago Leifert e youtuber se estendeu para o programa do apresentador
De mesma forma, durante a gravação do programa “3 na área”, o nome de Felipe Neto foi dito pelos outros participantes do debate esportivo. Leifert aproveitou para cutucar Felipe, e se referiu a ele como “gente inferior”. O comentário do apresentador movimentou a web nos últimos dias.

Ao mesmo tempo, a atração esportiva comandada por Tiago Leifert ainda tem os jornalistas esportivos Rica Perrone e Eduardo Semblano, o “Fui Clear”. O canal no YouTube do trio é um sucesso, e uma das novidades que o ex-apresentador da Globo tem feito parte, depois da saída da emissora carioca.

Contudo, Tiago anunciou a sua saída da Globo no final do ano passado, e desde então, tem participado de diversas atrações do YouTube. O “3 na Área” teve seu primeiro programa no mês de março, e segue com as lives de debate esportivo entre o trio de jornalistas, comandados por Tiago Leifert.

Por fim, confira mais sobre: Vídeo mostra Whindersson Nunes em clima romântico com Maria Lina; volta do casal é confirmada

Comentários estão fechados.