Take a fresh look at your lifestyle.

O resumo do capítulo desta quarta da novela Além da Ilusão vai te deixar de cabelo em pé; veja

Se liga nas emoções do capítulo desta quarta da novela Além da Ilusão

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre o que de mais de interessante acontecerá no capítulo desta quarta (08) na novela Além da Ilusão. Ademais, o folhetim vem causando um grande reboliço na Rede Globo, emissora de Roberto Marinho.

Dito isso, a trama Além da Ilusão foi criada e escrita por Alessandra Pozzi, e é um alento para as pessoas que ficam em suas casas no finalzinho da tarde. Portanto, o mais importante é que a novela não tem conquistado só o público mais jovem, como também as pessoas com mais idade, entre 50, 60, 70 anos. Muitos estão tendo o prazer de tirar um tempinho para assistir a novela protagonizada pela jovem protagonista Larissa Manoela. A seguir, você descobrirá as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira. Fique atento para não deixar passar nenhum detalhe.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta quarta (08) da novela Além da Ilusão
Tudo se inicia em uma cena que Isadora pede a Joaquim parar de ir atrás dela. Eugênio demite Josiel e o rapaz fica super chateado. Úrsula faz uma armação no sorteio das casas da vila e dá o prêmio a Abel. Joaquim descobre aonde está Iolanda. Iolanda faz um trato com Célio e o marido.

Filipa e Bento ficam preocupados com a possibilidade de Silvana ir lutar na guerra. Letícia e Lorenzo ficam felizes com a publicação do livro do Bento e o sucesso do exame médico de Letícia.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Plínio descobre que o relacionamento de Leopoldo e Arminda é tudo uma farsa. Julinha fica pensativa com a ida de Enrico ao Cassino. Iolanda é assaltada e acusa Joaquim. Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Além da Ilusão, veja a chamada do capítulo de logo mais, e não esqueça de avisar aos seus familiares que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.