Take a fresh look at your lifestyle.

Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Maria Lina são flagrados por paparazzi

Natal, 08 de junho de 2022, por Laysa Lana – Nesta semana, Maria Lina e Whindersson Nunes foram pegos de surpresa, após um vídeo circular nas redes sociais. Na ocasião, foi confirmado que Whindersson havia realmente viajado junto com a influenciadora.

Contudo, parece que o casal não gostou de ter a vida exposta. Assim, Maria Lina fez questão de relatar a atitude “invasiva”, entendida como uma invasão à sua vida com o humorista. Na ocasião, Maria publicou uma um stories em seu Instagram. Portanto, confira o que Diário Prime apurou sobre o assunto:

Confira também: Vídeo mostra Whindersson Nunes em clima romântico com Maria Lina; volta do casal é confirmada
Maria Lina confirma relacionamento com Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina, são os pais do anjinho João Miguel. Em uma viagem ao Egito, feito “as escondidas”, a influenciadora e o humorista apareceram em clima de romance. Portanto, ambos estão ensaiando uma possível “volta”.

Inclusive, nas redes sociais, só se fala nisso. Aliás, todos os sites e páginas, já dão como certa a volta do casal. Inclusive, o perfil do Gossip do Dia foi o responsável por relatar o momento romântico entre eles. Confira agora o vídeo em que o casal aparece em clima de romance:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Além disso, você pode gostar de saber: Anitta abre mão de relação aberta e anuncia namoro monogâmico
Maria Lina cita momento como “invasivo e desconfortável”
Assim, Maria Lina usou as redes sociais para criticar a pessoa que divulgou o vídeo. No Instagram, ela falou com seus seguidores e fez questão de mostrar sua opinião sobre a “invasão de privacidade”. Veja o que a influenciadora disse “invasivo e desconfortável”. Veja a publicação:

Maria Lina e Whindersson Nunes Maria Lina e Whindersson Nunes (reprodução: instagram)

Whindersson Nunes ainda não se pronunciou sobre o vídeo, entretanto, parece que logo ele dará a sua opnião sobre o assunto. Aliás, o humorista costuma falar sobre sua vida no twitter. Portanto, será nesta rede social, muito provavelmente, que ele falará sobre o assunto.

Portanto, resta esperar e ver os próximos capítulos desta história. Será que Whindersson Nunes e Maria Lina vão realmente dar uma nova chance para o amor ? Parece que toda mágoa ficou para trás e eles irão seguir juntos daqui para frente. Logo, para acompanhar o desenrolar desta história, continue acompanhando o Diário Prime e não perca nenhuma notícias dos seus famosos favoritos.

Aproveite e leia agora: Foto de Arthur Aguiar chama atenção na internet; veja o motivo.

Comentários estão fechados.