Take a fresh look at your lifestyle.

Recaída ou Reconciliação? Mirella e Dynho saem juntos após festa de aniversario

Poços de Caldas, segunda-feira, 23 de maio, por Bruna Alves para o Diário Prime – Em suma, o reencontro entre Mirella e Dynho no aniversário de Mc Gui na semana passada, segundo fontes, existem detalhes até então ocultos. Assim, as primeiras informações expunham que o ex-casal se tratou de forma cordial e não se evitaram, porem, na verdade, saíram juntos da festa, segundo informações.

 

Contudo, esse fato já era esperado, porém, curiosamente “por coincidências” na quinta-feira pós-festa, ambos os artistas desapareceram das redes sociais e só foram dar sinal de vida ao final da tarde.Todavia, agora resta esperar se a cantora e Dynho estão juntos novamente ou se houve apenas uma conversa ou recaída.

 

Leia mais: Arthur Aguiar em “A Fazenda 14” ? Site confirma ex-BBB na nova edição; veja a exclusiva

Mirella e Dynho - Reprodução Instagram Mirella e Dynho – Reprodução Instagram

 

Veja também:Pedro Scooby foi convocado por Luana Piovani: “Vão passar cinco semanas com o pai, a mãe vai ficar off”

 
Mirella está colecionando inimizades
 

De antemão, os desafetos de Mirella com suas antigas amizades vieram a partir de situações envolvendo seu ex-marido, Dinho Alves. Segundo pessoas próximas, a cantora teria se distanciado bruscamente de Deolane Bezerra após suas irmãs dançarem com Dynho em uma festa privada de Carnaval.

 

Aliás, apressar do dissabor ter ocorrido em fevereiro, a história contou com novos capítulos. Ademais, tudo se iniciou após a cantora fazer um desabafo no Instagram, em que conta mais detalhes sobre a situação, algo que, segundo Mirella “a irmã de Deolane sabe muito bem” do que se trata. Ela ainda confirmou que não gostou de ver Dayanne, irmã da advogada, dançando próxima a Dynho. Após a postagem as três trocaram farpas nos comentários nas redes sociais.

 

Contudo, as irmãs Bezerra não foram as únicas que Mirella afastou do seu círculo de amizades. Por fim, em dezembro de 2021 durante o Réveillon, Mirella cortou elações com Carol Narizinho após a ex-panicat trocar carícias com Sthe Matos em festa. Lembrando que Sthe e Dynho polemizaram por conta dos momentos de afetos excessivos em A Fazenda 13, da Tv Record. Essa aproximação entre os dois levantou desavenças e levou, finalmente, ao divórcio. Inclusive, com Narizinho, Mirella segue a mesma linha de afastamento total e nunca quis sequer conversar sobre o episódio com a ex-amiga.

 
Dayanne Bezerra manda recados bem diretos a cantora
 

Em seguida, a advogada se defendeu, também no Instagram, em mensagem franca diretamente para Mirella: “Pra começo de conversa, eu nunca fui amiga da Mirella. Se você desabafou com minha irmã, não foi comigo, sou solteira e vou nos lugares me divertindo e interagindo com todos. Agora engraçado que com ele você não deixou de falar, né!!! Cresça, Mirella, e não mecha com meu silêncio.”, devolveu a inflencer.

 

“Todavia não entendo o porquê de falar a irmã da Deolane, a Deolane não tem nada com isso. Meu nome é Dayanne e se ela quer falar sobre mim, use meu nome, porque sou maior e responsável meus atos”, completou a advogada. No entanto, Dayanne desmentiu os rumores de que teria dado um selinho no funkeiro: “Não houve selinho nenhum, e enviei sim uma mensagem para ela falando que não houve selinho nenhum, enviei a mensagem pelo direct.”, finalizou.

 

Mirella, Deolaine e Dynho - Reprodução Instagram Mirella, Deolaine e Dinho – Reprodução Instagram

 

Confira ainda: Treta! Sócio de Anitta troca Juliette pela ex-noiva; veja

 

Comentários estão fechados.