Pedro Scooby foi convocado por Luana Piovani: “Vão passar cinco semanas com o pai, a mãe vai ficar off”

Poços de Caldas, domingo, 22 de maio, por Bruna Alves para o Diário Prime – Luana Piovani apareceu nos stories do Instagram, celebrando a chegada de Pedro Scooby, em Lisboa, Portugal. Depois de se afastar por de três meses dos filhos para participar no ‘BBB 22’, o surfista teve recepção afetuosa de Dom, Bem e Liz.

Ademais, na postagem, Luana aparece em Lisboa e agradece a Scooby por estar zelando das crianças durante o fim de semana: “Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz”, disse a atriz.

Leia mais:Pabllo Vittar e DJ Pedro Sampaio dão selinho em programa ao vivo; confira

Contudo, o surfista chegou na casa de surpresa e as crianças correram para recebê-lo. Assim, muito alegres, gritaram: “O papai chegou!”. Então, em outro momento, o filho mais velho, Dom, de 9 anos, canta uma música do cantor rapper favorito do pai.

Entretanto, lembrando que Piovani disse que ficaria feliz, pois, assim que Scooby deixasse o “BBB 22”, os filhos passariam cinco semanas com o pai. Porém o surfista precisou voltar e permanecer no Brasil para cumprir compromissos pós-BBB.

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução Instagram Luana Piovani e Pedro Scooby – Reprodução Instagram

Veja também: Linda! Maisa arranca suspiros, arrasa em visual para comemorar aniversário e ganha elogio de colegas; confira
Luana Piovani contou, pela primeira vez, o real motivo do término com Pedro Scooby
De antemão, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim em 2019, após viverem oito anos juntos. Então, dessa união nasceram Bem, Liz e Dom. Aliás, ao ser questionada sobre como anda a atualmente a relação entre eles, a atriz foi sincera e revelou, então, o motivo da separação.
“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei” revelou a atriz. Por fim, Luana ainda comentou por que expõe nas redes sociais algumas falhas do ex-marido com os filhos. “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar uma vergonha que funciona” expos Piovani.
O surfista explicou o “apelido” dado a ele por Luana Piovani em bate-papo
Em síntese, além de ser grato ao apoio de Piovani durante o reality ele conta que Luana já usava “estrupício” de forma carinhosa com ele, mas também com as crianças —Dom, Bem e Liz.

“A Luana tem isso de dividir muito as coisas na internet, e às vezes as pessoas acham que a gente tá brigando. Mas quando um precisar do outro, a gente sempre vai poder contar”, disse o atleta.

“Ela é uma pessoa que é mãe dos meus filhos, vai estar na minha vida eternamente. A melhor relação que eu puder ter com ela, eu vou sempre querer ter, porque isso vai sempre refletir nas crianças”, finalizou Scooby.

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução Instagram Luana Piovani e Pedro Scooby – Reprodução Instagram

Confira ainda: Treta! Sócio de Anitta troca Juliette pela ex-noiva; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies