Polemica envolvendo Maraisa: Cantor se retrata ao notar exposição negativa “Não vi maldade”

Poços de Caldas, domingo, 29 de maio, por Bruna Alves para o Diario Prime — Após um vídeo de Tierry dançando com Maraisa viralizar nas redes sociais, o cantor fez questão de se retratar ao notar a repercussão negativa. De acordo com Leo Dias, o ex-namorado de Gabi Martins chegou a ligar para a irmã de Maiara para se desculpar pela atitude.

Leia mais: César Menotti joga praga em todos que derem zoom em foto sensual de Maraisa; “dá para ver”

Em síntese, na gravação que gerou a polêmica, o músico aparece em cima do palco com a dupla de Maiara durante uma apresentação. Então, o cantor começa a dançar bem junto da artista. Contudo, o flagra foi interpretado como uma “encoxada” e internautas chegaram a supor que ela ficou desconfortável com o ocorrido.

De antemão, saiba que Maraisa tentou desviar do colega quando sentiu a pegada mais forte. Apesar disso, ela garantiu que não se sentiu incomodada com a atitude e que a dança não passou de uma brincadeira. “Não vi maldade”, declarou a cantora.

"<yoastmark

Veja também: Fãs de Cesar Menotti alegaram ciúmes de Maraisa após objeto ser jogado nos palcos; confira
Maraisa se arrepende de alguns relacionamentos que já viveu
Em suma, vale citar que Tierry e Maraisa estão solteiros. Lembrando que a cantora já teve diversos relacionamentos amorosos ao longo dos últimos anos. Alguns casos amorosos são: o médico Artur Queiroz, além do empresário Luiz Sousa Lima, Raimundo Eudes, o cantor sertanejo Fabrício Marques. Até mesmo o ex-BBB Bil Araújo, que na época era segurança de Marília Mendonça.

Com isso, Maraisa usou as redes sociais e fez um desabafo sincero em torno de sua vida amorosa. Assim, cantora sertaneja afirmou que gostaria de “deletar” os relacionamentos que viveu no passado. Então, através do Twitter, a irmã gêmea de Maiara disparou: “Eu queria uma máquina para apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas”, disse a artista, na publicação.
Danilo Gentili rasgou elogios a cantora
Ademais, o Danilo Gentili declarou-se sinceramente sobre Maraisa, em entrevista a podcast contando sobre a relação construída com a cantora. Então, o apresentador do The Noite contou como conheceu a sertaneja.

“Eu já pedi para a Maraisa a dieta dela, porque ela está bonita e eu estou gordo pra caramba”, iniciou o humorista do SBT, bem-humorado. Assim, ao ter sido questionado, ele suspirou ao ter rasgado elogios à artista e técnica do The Voice Kids, da Globo.
“Desde a primeira vez que eu entrevistei elas no programa, em 2016, as três, Maiara, Maraisa e a Marília . Ali eu já vi que elas eram especiais… A Maraisa é demais”, contou Gentili, esboçando um sorriso enorme.
 

O que foi isso aí @Maraisa e @tierry
Eu não digo e nd viu pic.twitter.com/zyw3BUu4xh

— Dyanna/Maiara e Maraisa 🦋 (@DianaPRATES2) May 26, 2022
Confira ainda: Maraisa manda direta para Danilo Gentili: “vem pilotar esse avião”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies