Take a fresh look at your lifestyle.

Como organizar sala: dicas eficientes para deixar o lar mais arrumado

Vargem Grande Paulista, 29 de maio de 2022, por Beatriz Ojeda — No momento de uma faxina é possível que não saibamos como começar, mas há algumas dicas para que seu momento de organização fique mais prático e eficiente. Portanto, veja hábitos que permitem como organizar sala, conseguindo excelentes resultados com dicas práticas.

A partir das orientações do AgroNews, é possível entender que, com truques eficientes o seu lar ficará sempre ajeitado. Assim sendo, veja como organizar sala para entender como deve ser feita a arrumação diária, permitindo excelentes resultados de higiene e estética.

Leia mais: Jantar romântico em casa: dicas de cardápio e decoração para organizar no Dia dos Namorados
Como organizar sala
Segundo as informações do Portal Terra em publicação de 6 de dezembro de 2020, apresenta algumas dicas eficientes que permitem excelentes resultados. Veja o que você precisa para entender mais sobre o que procurar e como proceder.

Como organizar sala, dicas eficientes para deixar o lar mais arrumado (Foto: Canva Pro) Como organizar sala, dicas eficientes para deixar o lar mais arrumado (Foto: Canva Pro)
Arrume o que está fora do lugar
Em primeiro lugar, graças à natureza da sala de estar é como é um ambiente de convívio que ela é, normalmente há alguns itens que não pertencem necessariamente ao local. Por esse motivo, sempre remova os objetos que não fazem parte deste local, sempre colocando no lugar certo, isso ajudará a evitar estes problemas.
Como tirar poeira
Em seguida, deve você verifique que as superfícies estejam limpas. Portanto, use um espanador ou um paninho de microfibra levemente umedecido para remover os resíduos de pilhas de revistas e livros é uma forma rápida e fácil de criar o aspecto de um espaço arrumado. Se for possível, use um aspirador para remover qualquer tipo de sujeira ou excesso.

Entenda mais: Como guardar bolsas: dicas perfeitas para quem ama acessórios e organização
Como limpar um sofá
Por último, outro item que pode acabar dificultando bastante a higienização da sala é seu sofá. Em primeiro lugar, é importante que descobra qual é o tipo de material com o, qual foi fabricado. No entanto, comece aspirando ou pelo menos batendo bastante para remover farelos, poeira e sujeiras que possam ter se alocado no local.

Logo, para finalmente entender como organizar sala, realize uma misturinha de água morna, bicarbonato de sódio e vinagre. Após aplicar com uma esponja limpe com um paninho umedecido para remover qualquer tipo de resíduo. No entanto, se o seu móvel for de sofá, basta apenas usar um pano umedecido e ir aplicando gradualmente.

Saiba mais: Cansou do mau cheiro no sofá? Veja soluções práticas e eficientes

Comentários estão fechados.