Take a fresh look at your lifestyle.

Maraisa manda direta para Danilo Gentili: “vem pilotar esse avião”

Caraguatatuba, 28 de maio por Jéssica Santana do site Diário Prime. Maraisa fez uma postagem hoje no twitter que, mais uma vez, agitou os fãs da cantora. Ela publicou uma foto dentro de um jatinho particular, mostrando a agenda de shows do final de semana.

 

De antemão, para a alegria dos seguidores, o apresentador Danilo Gentili, respondeu à publicação com uma cantadinha de leve: “Um avião dentro de outro”. A parceira de Maiara, logo, entrou na brincadeira e declarou “terriza na minha pista trenzão. Vem pilotar esse avião.”

 

Em seguida leia também: Beiçola de “A Grande Família” aparece irreconhecível e implora por ajuda nas redes; confira detalhes

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

 

Como resultado, os seguidores mandaram uma ‘chuva’ de comentários apoiando a formação do novo casal. Os dois sempre brincam com o assunto, desde que se conheceram. Entretanto, diante dos holofotes, tanto Danilo, quanto Maraisa negam que exista algo real entre os dois.

 

Maraisa comenta flerte com Danilo Gentili: "tentando desenrolar" Danilo e Maraisa não assumem namoro, mas as brincadeiras continuam (foto:reprodução/uol)

 

Em seguida leia também: Goleiro Bruno é preso novamente; confira

“A Maraisa é demais” disse Danilo
 

Na sexta-feira da semana passada Danilo Gentili foi o convidado do Vênus podcast, o apresentador contou vários detalhes de sua vida profissional e sua história de vida. Um dos assuntos que mais causam curiosidade da mídia e dos fãs, é a vida pessoal de Danilo, que busca resguardar sua intimidade.

 

Frequentemente, Danilo recebe perguntas se ele realmente tem algum relacionamento com a cantora Maraisa. A brincadeira começou quando as irmãs foram ao programa do comediante. Nesse sentido, os dois começaram a alimentar a brincadeira, principalmente nas redes sociais.

 

Por fim, quando a apresentadora Yasmin Yassine perguntou como que começou a amizade deles, Danilo respondeu que foi desde a primeira vez que a dupla foi ao seu programa. O apresentador recebeu as irmãs com a cantora Marília Mendonça, e disse que viu que elas eram especiais, e fechou com a frase: “A Maraisa é demais.”

 
Danilo e Maraisa casados
No começo do ano, rolou uma brincadeira com o assunto, eles organizaram um casamento fictício entre o Danilo e a cantora sertaneja. A brincadeira aconteceu no programa The Noite, no SBT, e os fãs foram à loucura.

 

Entretanto, mesmo sendo uma brincadeira, o site Diário Prime ficou de olho nas palavras da Maraisa, que disse: “Brincando, de verdade, eu caso com ele quantas vezes ele quiser!” e rolou até um beijo ‘técnico’ durante o programa.

 

Por fim, somente Danilo e Maraisa poderiam confirmar se há algo sério ou não. Entretanto, na entrevista para o Vênus, o apresentador deixou claro que não abrirá muito sua vida pessoal, e continuará escondendo suas namoradas.

 

Em seguida leia também: Gusttavo Lima é detonado por filha de Elis Regina; “Tá errado!”

Comentários estão fechados.