Take a fresh look at your lifestyle.

Eslovênia e Lucas já comemoram dia dos namorados

São Paulo, 24 de maio, terça-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– O casal formado no reality Big Brother Brasil 22, seguem juntos. Como também as comemorações do primeiro dia dos namorados de Lucas e Eslovênia já iniciaram no mês de maio.

O casal compartilhou o momento por meio das redes sociais.
Eslovênia e Lucas iniciam as comemorações
Sendo assim, o casal de Ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli já decidiram começar a comemoração do Dia dos Namorados neste mês. Logo, surpreendeu seus seguidores, já que a data é comemorada no Brasil no dia 12 de junho.

Os dois se conheceram durante suas participações no BBB 22. Mas foi fora do reality que eles escolheram por dar continuidade ao relacionamento que iniciou dentro da casa.

Veja: Gabriel Breier diz que preservativo é antibiológico e que é contra

A decisão do casal em relação à comemoração foi acompanhada de muita decoração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)

O post compartilhado pelo casal no Instagram acompanha a seguinte legenda: “Hoje tivemos uma surpresa linda! Anteciparam o Dia dos Namorados para deixar a nossa estadia ainda mais especial e inesquecível! Estamos colecionando momentos únicos nesse lugar que tornou-se nossa casinha em SP”.

Veja também: Deolane fala sobre preconceito em Alphaville; confira
Relação
Logo após os dois saírem do reality o relacionamento se torna cada vez mais sério. Desse modo, durante a exibição do “BBB Dia 101”, Eslovênia e Lucas surpreenderam os fãs, como também os colegas de confinamento presentes, ao dizer que estão morando juntos em São Paulo.

Durante a edição do BBB 22, o casal deu o primeiro beijo, logo na primeira semana de confinamento. Durante o programa o casal teve diversos momentos fofos e se mantiveram muito discretos, assim, escolhendo por momentos íntimos longe das câmeras. Desse modo, Lucas foi eliminado uma semana antes da modelo Eslovênia deixar o reality. Ao se encontrarem fora da casa, Lucas e Eslovênia trocaram alianças já no primeiro encontro. Eslovênia desembarcou em São Paulo para o reencontro e Lucas a esperava com um buquê de flores.

Dessa forma, desde o esperado encontro o casal não se largaram mais. Em uma participação no canal do YouTube Matheus Mazzafera, os ex-BBBs falam sobre a relação dos dois, como também com os ex-colegas do programa. Também chegaram a falar da primeira relação íntima entre os dois. Lucas e Eslovênia contaram que o momento aconteceu em um hotel em São Paulo, dias depois da eliminação da Eslovénia do reality.

Confira ainda: Ator Luigi Baricelli posta foto nu com esposa

Comentários estão fechados.