Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette explica a ausência do pai em suas redes sociais; confira

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A paraibana Juliette (32), ex- BBB e vencedora do Big Brother Brasil 21, explica o motivo do pai dela não aparecer em suas redes sociais.

 

A princípio quem acompanha Juliette nas redes sociais já deve ter notado que o pai dela é ausente em suas postagens e muitas pessoas têm curiosidade para saber o porquê dessa falta de aparição e também da falta de explicação.

 
Juliette explica o mistério
 

De antemão um seguidor perguntou na madrugada deste domingo (22): “E seu pai? Você não fala dele? Ele mora onde?”, perguntou o fã da influencer. Logo após a ex-BBB Juliette respondeu: “Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Não exponho muito a imagem dele para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta deste mundo da fama”.

 

Veja também: Wanessa Camargo fala sobre projeto com o pai e desabafa sobre crises de pânico; confira

 

Foto de Juliette com a mãe/ Reprodução: Instagram Foto de Juliette com a mãe/ Reprodução: Instagram

 
A filha cuida da mãe com muito amor
 

“Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, disse Juliette em entrevista para a revista Queen.

 

A mãe de influencer teve um AVC e depois disso desaprendeu a ler, mais com todo carinho a filha ensinou a mãe a ler e a escrever novamente. “Eu sabia ler um pouquinho. Mas tive um AVC, aí desaprendi. Um dia ela me chamou para sentar e disse que ia me ensinar. Aí ela foi pedindo para eu escrever o Pai Nosso, os salmos. Dizia ‘Mainha, é assim’. Aprendi por causa de Juliette. Ela é muito minha amiga”, disse a mãe de Juliette.

 

Talvez você se interesse por: Ex-BBB Rafa Kalimann estreia em breve como atriz em série da Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Foto de Juliette com os irmãos / Reprodução: Instagram Foto de Juliette com os irmãos / Reprodução: Instagram

 
Como é a relação de Juliette com os irmãos?
 

Contudo, a paraibana em uma conversa ainda confinada no reality do BBB demonstrou ter muito amor pelos irmãos: “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, disse ela com toque de humor.

 

Foto de Juliette com a irmã/ Reprodução: Instagram Foto de Juliette com a irmã/ Reprodução: Instagram

 
Foto: Juliette/ Reprodução: Globo
 
Solteiríssima
 

Enfim, os fãs também não perderam tempo e perguntaram se a ex-BBB está namorando e ela respondeu:`”Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”.

 

Por fim confira: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio

Comentários estão fechados.