Juliette explica a ausência do pai em suas redes sociais; confira

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. A paraibana Juliette (32), ex- BBB e vencedora do Big Brother Brasil 21, explica o motivo do pai dela não aparecer em suas redes sociais.

 

A princípio quem acompanha Juliette nas redes sociais já deve ter notado que o pai dela é ausente em suas postagens e muitas pessoas têm curiosidade para saber o porquê dessa falta de aparição e também da falta de explicação.

 
Juliette explica o mistério
 

De antemão um seguidor perguntou na madrugada deste domingo (22): “E seu pai? Você não fala dele? Ele mora onde?”, perguntou o fã da influencer. Logo após a ex-BBB Juliette respondeu: “Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Não exponho muito a imagem dele para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta deste mundo da fama”.

 

Veja também: Wanessa Camargo fala sobre projeto com o pai e desabafa sobre crises de pânico; confira

 

Foto de Juliette com a mãe/ Reprodução: Instagram Foto de Juliette com a mãe/ Reprodução: Instagram

 
A filha cuida da mãe com muito amor
 

“Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, disse Juliette em entrevista para a revista Queen.

 

A mãe de influencer teve um AVC e depois disso desaprendeu a ler, mais com todo carinho a filha ensinou a mãe a ler e a escrever novamente. “Eu sabia ler um pouquinho. Mas tive um AVC, aí desaprendi. Um dia ela me chamou para sentar e disse que ia me ensinar. Aí ela foi pedindo para eu escrever o Pai Nosso, os salmos. Dizia ‘Mainha, é assim’. Aprendi por causa de Juliette. Ela é muito minha amiga”, disse a mãe de Juliette.

 

Talvez você se interesse por: Ex-BBB Rafa Kalimann estreia em breve como atriz em série da Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Foto de Juliette com os irmãos / Reprodução: Instagram Foto de Juliette com os irmãos / Reprodução: Instagram

 
Como é a relação de Juliette com os irmãos?
 

Contudo, a paraibana em uma conversa ainda confinada no reality do BBB demonstrou ter muito amor pelos irmãos: “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, disse ela com toque de humor.

 

Foto de Juliette com a irmã/ Reprodução: Instagram Foto de Juliette com a irmã/ Reprodução: Instagram

 
Foto: Juliette/ Reprodução: Globo
 
Solteiríssima
 

Enfim, os fãs também não perderam tempo e perguntaram se a ex-BBB está namorando e ela respondeu:`”Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”.

 

Por fim confira: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies