Take a fresh look at your lifestyle.

Justiça decide condenar Gracyanne Barbosa e Belo; web reage: “estão ferrados”

Goiânia, 24 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria recente sobre o casal Gracyanne Barbosa e Belo, ambos foram condenados pela justiça neste último dia 17 de maio. Além disso, a sentença de 1.ª instância e do juiz Álvaro Luiz Valery.

 

Gracyanne Barbosa e Belo, foram condenados em primeira instância, e ficou decidido que terão que quitar a dívida com o hospital envolvido no processo. Entretanto, o casal ainda pode recorrer a essa decisão. Sendo assim, cabe ao casal efetuar o pagamento das despesas médicas recorridas.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Gracyanne Barbosa e Belo condenados pela justiça
Uma ação de cobrança movida pelo hospital São Camilo acabou terminando em uma condenação para o casal Gracyanne Barbosa e Belo. A justiça considerou o contrato como válido. Portanto, o casal terá que arcar com as responsabilidades do documento.

 

A ação começou quando Belo assinou um contrato de prestação de serviços com o hospital São Camilo em 2018. O serviço prestado foi uma intervenção clínica e uma hospitalização de Gracyanne. Além disso, as despesas do contrato chegam ao custo de R$2550,78. Na ação movida o hospital alegou ter cumprido todas as responsabilidades do contrato, porém, não recebeu o pagamento dos serviços.

 

Os advogados responsáveis por defender o hospital afirmam que tentaram cobrar as dívidas de forma amigável. No entanto, todas as suas tentativas foram frustradas já que o casal não pagou. Em março de 2022 o casal foi citado para prestar esclarecimentos. Entretanto, a justiça não conseguiu contato e os dois não se manifestaram na ação. Sendo assim, a justiça decidiu condenar ambos e agora cabe a eles recorrer ou não a condenação.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Consequências da condenação
O casal condenado terá que pagar as despesas do serviço prestado. Além disso, também deverão pagar ao hospital uma multa de 10% sobre o valor do contrato e mais juros e correção monetária. Mesmo que recorram ou não a condenação, a web já reagiu como “estão ferrados, ficou muito feio para eles”, “não entendo, esses famosos fazem dívidas e depois não querem pagar”.

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.