Justiça decide condenar Gracyanne Barbosa e Belo; web reage: “estão ferrados”

Goiânia, 24 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria recente sobre o casal Gracyanne Barbosa e Belo, ambos foram condenados pela justiça neste último dia 17 de maio. Além disso, a sentença de 1.ª instância e do juiz Álvaro Luiz Valery.

 

Gracyanne Barbosa e Belo, foram condenados em primeira instância, e ficou decidido que terão que quitar a dívida com o hospital envolvido no processo. Entretanto, o casal ainda pode recorrer a essa decisão. Sendo assim, cabe ao casal efetuar o pagamento das despesas médicas recorridas.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Gracyanne Barbosa e Belo condenados pela justiça
Uma ação de cobrança movida pelo hospital São Camilo acabou terminando em uma condenação para o casal Gracyanne Barbosa e Belo. A justiça considerou o contrato como válido. Portanto, o casal terá que arcar com as responsabilidades do documento.

 

A ação começou quando Belo assinou um contrato de prestação de serviços com o hospital São Camilo em 2018. O serviço prestado foi uma intervenção clínica e uma hospitalização de Gracyanne. Além disso, as despesas do contrato chegam ao custo de R$2550,78. Na ação movida o hospital alegou ter cumprido todas as responsabilidades do contrato, porém, não recebeu o pagamento dos serviços.

 

Os advogados responsáveis por defender o hospital afirmam que tentaram cobrar as dívidas de forma amigável. No entanto, todas as suas tentativas foram frustradas já que o casal não pagou. Em março de 2022 o casal foi citado para prestar esclarecimentos. Entretanto, a justiça não conseguiu contato e os dois não se manifestaram na ação. Sendo assim, a justiça decidiu condenar ambos e agora cabe a eles recorrer ou não a condenação.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Consequências da condenação
O casal condenado terá que pagar as despesas do serviço prestado. Além disso, também deverão pagar ao hospital uma multa de 10% sobre o valor do contrato e mais juros e correção monetária. Mesmo que recorram ou não a condenação, a web já reagiu como “estão ferrados, ficou muito feio para eles”, “não entendo, esses famosos fazem dívidas e depois não querem pagar”.

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies