Deolane fala sobre preconceito em Alphaville; confira
São Paulo, 24 de maio, terça-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– Nesta segunda-feira, Deolane Bezerra falou sobre sua vida e ostentação durante uma entrevista para o canal do apresentador Maurício Meirelles, no YouTube.
Sendo assim, a advogada não poupou nas críticas aos seus vizinhos do Alphaville: “Tem uns que usam tornozeleira eletrônica, tudo tem cara de estelionatário”. Como também, diz sofrer preconceito. Ainda diz que vizinhos mandaram ela voltar para a favela.
Deolane fala sobre ostentação e preconceito
Juntamente ao lado de suas irmãs, Danielle e Dayanne, a viúva de Mc Kevin, disse que gosta de esbanjar e ostentar, mas que isso nunca afetou a sua humildade.
Deolane diz durante a entrevista: “Eu amo ostentar e eu trabalho para ca****. Não acho que para você ser simples, necessariamente precise ser pobre”, disse a advogada.
Veja: Gabriel Breier diz que preservativo é antibiológico e que é contra
Logo em seguida, a influenciadora falou que seu maior objetivo no momento é construir um condomínio apenas para ela em Alphaville, lugar onde mora, para não precisar conviver perto dos seus vizinhos.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: Nicole Bahls fala de traição de Arthur Aguiar
Dessa forma, ela ainda diz sobre sua relação com os vizinhos do condomínio e os conflitos: “Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, sendo que eu vivo bem desde os meus 25 anos. Trabalhando como advogada comprei um apartamento e andava em um carro de R$500 mil. Já tinha o meu escritório e também duas casas de aluguel”, explicou.
Críticas
Sendo assim, Deolane não economizou nas críticas aos vizinhos. Disse ainda: “Eu acho que eles é um monte de f****. Porque vão vários oficiais de Justiça na porta deles. Tem uns que usam até tornozeleira eletrônica no condomínio. São tudo recalcados e com cara de estelionatário. E ainda têm coragem de me criticar”.
A advogada ainda fala que a implicância não tem motivo, acrescentou: “Eles implicam comigo por nada, eu nem faço festa em casa. E quando faço é só um churrasquinho. Só se incomodaram porque um dia postei o valor da minha conta de luz de R$2,8 mil. Antes disso, eu morava em um apartamento e não era normal vir esse valor de luz. Quando compartilhei, achei que era um absurdo, aí me mandaram voltar para a favela e ir fazer gato”, disse.
Confira ainda: Ex-namorado da mãe de Neymar pede desculpas após comentários
Comentários estão fechados.