Take a fresh look at your lifestyle.

Ciúmes ? Após indireta, Natália Deodato rebate Eliezer, que admite ter passado a noite junto com Viih Tube

Natal, segunda-feira, 23 de maio por Laysa Lana do Diário PrimeEliezer teve um conturbado relacionamento com Natália Deodato no Big Brother Brasil. Entretanto, após saírem do reality parece que as coisas não estão muito bem entre os dois. Ambos demonstram que erraram ao se envolver, mas há alguns dias existiu até troca de “farpas” entre os dois. Após a troca de indiretas, Eliezer surgiu em um “date” com ninguém mais, ninguém menos, que Viih Tube. Vamos entender abaixo o envolvimento desses três personagens.

 

Veja também: Ex-BBB Eliezer se manifesta sobre a polêmica que envolveu sex0 com Natália Deodato; “debochado”

Após troca de farpas na internet com Eliezer, Natália desabafa: “deixar as sombras para trás”
 

o ex-BBB deu uma “cutucada” sobre as recentes falas de arrependimento de Natália Deodato. Para quem não sabe a ex-BBB já havia comentado e “cuspido no prato que comeu”, falando sobre o arrependimento de ter ficado com Eliezer. No entanto, após o brother fazer o mesmo, Natália parece que não gostou.

 

Sendo assim, em seu último twitt sobre o assunto ela fala sobre finalizar essa história e parar de comentar sobre o envolvimento entre ela e Eliezer:

 

Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!

— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 22, 2022
 

Leia também: Natália fala sobre relacionamento com ex-BBB no BBB22: “me arrependo demais”

Eliezér é visto em suporto “date” com Viih Tube
 

No mesmo dia em que houve essa troca de farpas entre Eliezer e Natália, o ex-brother é exposto por um tik toker. Na ocasião, Vitor Guergui mostrou Eliezer e Viih Tube passando a noite juntos. Portanto, o encontro aconteceu no restaurante Paris 6, em São Paulo. Inclusive, toda web ficou empolvoroza com as imagens do possível “casal”.

 

Eliezer Vii Tube e Natalia (reprodução: instagram)

 

Vale ressaltar que o ex-BBB e Viih Tube já foram visto juntos em outros momentos após o BBB acabar. Então, será mesmo que está rolando algo entre os dois ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil ? Veremos o que Eliezer contou com exclusividade a coluna de Leo Dias:

 

Em suma, Eliezer admite ter passado a noite junto com a youtuber: “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um help”, disse o ex-BBB ao site metrópoles. Veja abaixo o vídeo que anda circulando nas redes sociais:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

 

Não saia sem ler: BBB 22: Natália abre o jogo sobre sex0 com Eliezer; “arrependida”, até os animais fazem isso”

Comentários estão fechados.