Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Eliezer se manifesta sobre a polêmica que envolveu sex0 com Natália Deodato; “debochado”

Montes Claros, 22 de maio, domingo, por Emilly Carvalho do site Diário Prime Eliezer e Natália Deodato, ambos ex-BBBs, ainda estão protagonizando diversas polêmicas fora da casa. Neste domingo (22), o ex-BBB22 decidiu responder de forma debochada aos comentários de sua ex-ficante, Natália Deodato, sendo que inclusive, ambos protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom.

Por meio do Twitter, Eliezer disse: “Se arrependimento mat*sse, estaríamos todos m*rtos feat enterrados neh?”, respondendo à Natália, que tem recentemente dito que se arrependeu de ficar com o brother. Entretanto, Natália Deodato não ficou calada, e respondeu diretamente ao tweet do brother, dizendo: “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso!”. Pois é, por aqui não tem indireta com a morena!

Confira: Raíssa Barbosa e Emilly Araújo entram em briga por causa de youtuber
A polêmica entre Eliezer e Natália Deodato
Natália – Eliezer – Reprodução Instagram

Nathália Deodato e Eliezer, ambos ex-BBBs participantes do grupo “Pipoca” do BBB22, se envolveram em polêmica nesta semana. Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-BBB manifestou seu arrependimento por ter ficado com o Eliezer no BBB. Ela disse: “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele”, desabafou.

Muitos ainda se lembram da relação dos brothers na casa que protagonizaram cenas quentes embaixo do cobertor. Porém, de acordo com o ponto de vista atual de Natália, ela deveria ter mantido a relação na zona de amizade, ou nem mesmo isso.

Entretanto, apesar de todo arrependimento, Natália diz que isso não tem nada a ver com os dois terem tido relações sex@ais dentro da casa. “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam”, a morena respondeu com sinceridade em entrevista. Mas, apesar de tudo, Natália afirmou que Eliezer é uma pessoa maravilhosa.

Veja também: Zé Neto exalta seu engajamento por briga com Anitta e defende seu lado
Eliezer já assumiu que ficou com Natália por conveniência

Não podemos esquecer que, antes mesmo dessa entrevista de Natália, o ex-BBB Eliezer já havia assumido que ficou com a colega de confinamento por conveniência. Primeiro, o brother engatou um relacionamento no reality com Maria, que saiu logo no começo do confinamento. “Meu relacionamento com a Maria foi muito diferente do meu com a Natália. Eu e a Maria já estávamos no caminho de nos tornarmos grandes amigos”, ele relata.

Porém, de acordo com Eliezer, a relação com Natália só se desenvolveu, pois ele ficou sozinho. Ele contou, em entrevista à Globo: “Sempre que eu assistia ao Big Brother, eu achava que o homem do casal nunca ganhava o programa, então nunca foi meu objetivo. Só que quando o Vyni saiu e eu fiquei sozinho, a minha relação com a Natália ficou muito mais intensa, porque ela era a única pessoa que eu tinha naquele momento, que me ajudou e muito!”

Veja mais: Power Couple Brasil: Andreia diz que dará panelada na cara de Brenda

Comentários estão fechados.