Gustavo Mioto pede desculpa por usar palavrões após ver homem agredir mulher; entenda

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário PrimeGustavo Mioto usou suas redes sociais para pedir desculpar, devido seu comportamento na cidade de Franca, no interior de São Paulo. O cantor se apresentou em uma feira agropecuária neste fim de semana.

No entanto, durante sua apresentação, Gustavo Mioto viu um homem batendo em uma mulher, por conta disso ele parou a música e xingou o agressor, pedindo que fosse feito um boletim de ocorrência da situação.

“Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, desabafou o cantor. “Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, explicou Gustavo Mioto em vídeo no Stories do Instagram.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

No Twitter, Mioto também expressou suas desculpas pela situação ocorrida
 

O cantor utilizou o twitter para se desculpar com o seu público. “Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!”, disse.

 

Porém, os usuários já tinham comentado o ocorrido. “Gustavo Mioto veio fazer um show aqui em Franca. Parou a música e xingou tudo um cara que tava batendo em uma mulher, expulsou ele e tá cobrando B.O. Reizinho faz assim”, elogiou uma internauta, aprovando a atitude do cantor.

 

Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!

— Gustavo Mioto (@GustavoPMioto) May 22, 2022

 

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso

Gustavo Mioto anuncia novo projeto
 

Nas redes sociais, Gustavo Mioto ainda faz questão de falar sobre novo projeto chamado “Pé na Areia”. Gustavo ainda revela que vai ser em Florianópolis e, com isso, recebe muitas mensagens de fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mioto (@gustavopmioto)

 

Fim do relacionamento de Gustavo Mioto
 

Gustavo Mioto é mais discreto ao falar sobre a sua vida íntima. O sertanejo terminou o relacionamento de cerca de três anos entre idas e vindas, com Thaynara OG. O casal decidiu por um ponto final na união em outubro do ano passado. Desde entao, o sertanejo não assumiu mais nenhuma outra relação.

 

Por fim, não saia sem ler esta matéria: Maíra Cardi alfineta ex BBB: “ele nem conhece a melhor parte dele”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies