Take a fresh look at your lifestyle.

Manu Gavassi e Luísa Sonza são flagradas juntas; confira

Brasília, segunda-feira (22), escrita por Tayanne do Diário Prime – Em São Paulo, na unidade do Jardins, (zona sul), ontem (22). As cantoras Manu Gavassi e Luisa Sonza jantaram juntas no Nakka, restaurante de comida oriental. Elas marcaram e saíram juntas, enquanto isso ao saírem do local alguns paparazzi flagraram a loira levando uma marmita.

 

Mas elas ficaram no restaurante até quase o horário de fechar. Falando nisso, principalmente, para enfrentar o frio de São Paulo, já que esses tempos o frio aumentou no país.

 

Aliás, gente como a gente até celebridades levam a velha marmita para casa! Além do mais, quando perceberam que estavam sendo fotografadas pelos paparazzis deram um show de simpatia e também posaram para a foto. Ninguém quis sair estranha na foto!

 

Contudo, as duas cantoras acenaram para as câmeras, cumprimentaram os fotógrafos e até mandaram beijos. Logo depois, elas entraram em um carro e partiram juntas. Para onde será que elas foram em?

 

Contudo, veja: Eliezer provoca e Natália responde no Twitter; entenda

 
Redes sociais de Luiza e Manu
 

Nas redes sociais, elas postaram homenagens dessa bela amizade de milhões! Os fãs e admiradores vão a loucura. Quem não ama e quem não queria um feat bombástico?

 

Além disso, Manu postou no Instagram fotos e uma matéria de uma página sobre a ida delas ao restaurante. Estava tão anima e feliz com a companhia da amiga que decidiu mostrar para os fãs também. Ela escreveu no story: “Lookinho combinando sem querer estilo girlband foi tudo para mim.”Além de desejar feliz aniversário para Maísa, Luiza Sonsa também amou os looks e elas nem combinaram!

 

Todavia, confira: Mc Mirella desabafa após polêmica

 

Moda das celebridades e frio congelante
 

Para enfrentar esse frio congelante, Manu e Luisa colocaram muitos casacos e sobretudo. Além disso, as duas estavam de roupas pretas (que no significado das cores: individualidade, luxo e ousadia). Também não podemos esquecer do xadrez. As duas apostaram em estampas coloridas, como amarelo e azul.

 

A cada ano a moda elege algumas tendências e o Xadrez é a ‘bola da vez’. Além do mais, é sempre bom lembrar que toda temporada do outono/inverno essa estampa aparece de alguma forma seja em tamanho menor ou pequeno.

 

O xadrez é cheio de personalidade, super colorido e com mistura de tons mais contrastantes. A escolha do preto é uma boa aposta para não errar! xadrez veio cheio de personalidade, super colorido e com mistura de tons mais contrastantes.

 

Além disso, leia: Bil Araújo e Erika Scheineider curtem aniversário juntos e fãs comemoram reconciliação

Comentários estão fechados.