Atriz contrapõe fala de Juliette e web reage: “se vitimizando”

Natal, 11 de junho, sábado, por Laysa Lana do portal Diário PrimeJuliette, o fenômeno do BBB 21, falou abertamente sobre um convite que recebeu recentemente. Ela disse que ficou muito feliz pelo prestigio em recebê-lo, mas não pode aceitar, pois a empresa queria que ela “neutralizasse” seu sotaque nordestino.

Na ocasião, Juliette falou para os seus seguidores, sobre sua paixão pelo nordeste e suas origens e disse que não aceitaria nada que pedisse para ela negar as suas origens. Todavia, uma atriz famosos acabou contrapondo o que Juliette disse e nas redes sociais alguns a criticaram, dizendo que ela estava se vitimizando.

Antes de mais nada, confira: Leonardo aparece consolando filho em meio a boatos de João Guilherme com Juliette
Giovanna Chaves vai contra argumento de Juliette
Assim, após Juliette mostrar os argumentos que a fizeram desistir da dublagem, Giovanna Chaves usou as redes sociais e aproveitou para ir contra a justificativa de Juliette. Veja abaixo mais detalhes sobre a “treta”, no Instagram “Gossip do Dia”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada
Seguidores comentam a “treta” entre Giovanna e Juliete
Portanto, na publicação, ela diz que os dubladores neutralizam o sotaque para alcançar o país inteiro, sem denunciar de onde são. Na publicação os seguidores disseram “É o correto , a não ser que o personagem seja específico de um lugar e precisem desse sotaque…a não ser, não vejo problema em pedirem.

Outro seguidor disse: A juliette talvez desconheça o mundo artístico ainda. Não a julgo, está entrando agora. O que não concordo é querer entrar já impondo as suas vontades, as suas verdades. Precisa estudar, precisa acompanhar um universo existente bem antes dela pensar em entrar.

Juliette arrumada para festa junina (Foto: Reprodução/Twitter) Juliette arrumada para festa junina (Foto: Reprodução/Twitter)

Aliás, Ainda sobre a possível treta, outro seguidor falou: “Achei correto o posicionamento de Giovanna, isso faz parte da profissão e caracterização. Se a Juliette não entendeu, precisa estudar mais. Se entendeu, então não pode fazer pois não está ligado a raiz ou a pessoa dela, e sim ao personagem que ela iria dublar. Eu entendi.”

Por outro lado, outra seguidora justificou a atitude de Juliette: Mas se ela tem um sotaque nordestino fortíssimo, acho que inclusive isso virou até uma marca dela, pra que danado vão convidar ela pra dublar um personagem e precisar neutralizar o sotaque? Tipo??? Sem sentido nenhum.

Por fim, confira: DR dessa semana do Power Couple Brasil é cancelada pelo Record

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies