Take a fresh look at your lifestyle.

DR dessa semana do Power Couple Brasil é cancelada pelo Record

Adriane Galisteu anunciou a novidade durante o programa ao vivo de quinta-feira (09)

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Durante a edição de quinta-feira (09) do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu anunciou a suspensão da DR que aconteceria na noite de ontem.

A apresentadora do reality show da Record conversou com os casais durante o programa ao vivo, e mostrou como Anne e Pe Lanza teriam prejudicado a dinâmica do Power Couple, e por isso, a DR foi cancelada. Confira o anúncio de Galisteu:

DR cancelada! Vem entender exatamente o que rolou na Mansão. 👀🤯 #DRPowerCouple pic.twitter.com/im1QKuPB2H

— Power Couple Brasil (@powercouple) June 10, 2022
Antes de mais nada, veja: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

Depois da fala da apresentadora, o clima na casa era de surpresa entre todos os participantes, e Anne ainda tentou rebater a fala de Galisteu ao vivo. “Ah, eu não posso falar de nenhum outro assunto?”, perguntou Anne Duarte.
Confusão envolvendo Brenda e Karol marcou a semana do Power Couple Brasil
Do mesmo modo, em mais uma semana tensa, a votação da DR foi marcada pelo atrito entre os participantes. Dessa vez, Brenda Paixão e Karoline Menezes foram as responsáveis pelo barraco na casa depois da formação da DR. Confira o vídeo da confusão:

Barraco no Power Couple: Brenda joga água em Mussunzinho e Karoline e a loira tenta revidar jogando prato na esposa de Matheus #DRPowerCouple pic.twitter.com/9OAUWdEz9Z

— Luca ✨🏹🇧🇷🌈 (@luca87654321) June 9, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, confira: Imprensa expõe que Neymar estaria saindo com Bruna Marquezine, veja

Dessa forma, as duas já vem se estranhando há algumas semanas, e o atrito dessa semana foi o principal envolvendo as mulheres dentro da casa. Tanto Karol quando Mumuzinho, precisaram ser contidos pelos outros participantes, e o clima esquentou na casa.

Assim também, esse foi mais um dos atritos em que Brenda Paixão e Matheus Sampaio se envolveram durante o programa. O casal que, ao longo dessa edição, vem acumulando consecutivas idas para a DR, já protagonizou outras brigas dentro da casa do reality da Record.
DR cancelada trás anúncio aos casais do Power Couple Brasil
Em conclusão, depois da suspensão da eliminação anunciada por Adriane Galisteu, o que se viu na casa foi um mix de emoções, com o alívio sendo dominante entre os casais Brenda e Matheus, Adryana e Albert, e Ivy e Nandinho.

Logo, os três casais foram os escolhidos pelas dinâmicas da semana do programa para formarem a eliminação. Porém, após o anúncio de Galisteu sobre a suspensão da DR, os casais comemoraram demais e mostraram toda a felicidade entalada.

Dessa forma, a Record deve anunciar novidades nos próximos dias, em relação as dinâmicas da semana para a formação de outra DR. O Power Couple Brasil é um dos programas de maior audiência da emissora, e vêm conquistando o público a cada dia.

Por fim, confira mais sobre: Após volta de Maria Lina e Whindersson, Luísa Sonza faz pronunciamento

Comentários estão fechados.