Take a fresh look at your lifestyle.

Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada

Após suposto desentendimento com Arthur Aguiar, surfista tenta reaproximação

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Desde que o BBB 22 começou, existem muitas polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Ambos eram aliados no jogo. Além disso, o público os elegeu como os preferidos da casa. No entanto, eles desfizeram a amizade. Tudo começou quando Pedro ainda estava na casa. A equipe do surfista deixou de seguir o ator nas redes sociais.

Então, Pedro Scooby foi eliminado. E para a surpresa de muitos, ele manteve o unfollow no ex-rebelde. Os fãs consideraram a atitude uma afronta. De acordo com algumas pessoas, o surfista tinha inveja de Arthur Aguiar. Mas, para outras, ele tinha o direito de não querer amizade com o ator. Afinal, ambos passaram por altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

Diante disso, logo após o término do BBB 22 aconteceu uma festa. O anfitrião Douglas Silva convidou Pedro Scooby e Arthur Aguiar. O ex de Luana Piovani precisou sair mais cedo. Assim, não se encontrou com o marido de Maíra Cardi. Então, a web o acusou de desmerecer Arthur Aguiar. Contudo, nesta sexta-feira (10), uma atitude de Pedro chocou ainda mais os fãs.
Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar
Após polêmicas, o surfista se manifestou. Pedro Scooby tinha um compromisso. Por essa razão, precisou sair mais cedo. “Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso”, explicou.

Entretanto, Pedro Scooby só voltou a seguir Arthur Aguiar agora. O público entendeu a atitude como uma tentativa de reaproximação. Apesar de Pedro desmentir os rumores de uma briga, eles ainda não apareceram juntos após o BBB 22.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja mais: Após aparecer inchada em shows, equipe de Joelma revela estado de saúde da cantora
Atitude do atleta divide opiniões
Segundo alguns fãs, Pedro Scooby fez algo louvável. Para eles, o atleta demonstrou maturidade. Pois, quer seguir sua vida sem intrigas. “Que massa”, disse uma internauta. No entanto, para outras pessoas ele está com medo. “Sinceramente, não!”, opinou uma usuária do Instagram. “Se eu fosse o Arthur dava um block”, disse outra.

Por fim, para outras pessoas a atitude de Pedro Scooby não significa nada. É importante lembrar que quem deixou de seguir Arthur, não foi o surfista. Sua equipe tomou essa atitude enquanto ele estava no confinamento. “Deixem o povo viver. O mundo já tem ódio demais”, comentou uma internauta.

Com base nisso, leia também: Justiça revoga prisão de suspeito por invasão ao apartamento de Carlinhos Maia

Comentários estão fechados.