Take a fresh look at your lifestyle.

Virginia Fonseca emociona web ao compartilhar momento com Maria Alice

Filha da influenciadora teve reação inesperada após receber objeto do avô

São Paulo, 11 de junho, sábado, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Que Virginia Fonseca é a maior influenciadora da atualidade, todo mundo já sabe. Afinal, são milhões de seguidores em todas as redes sociais. No entanto, a web se encanta mesmo com a filha dela. Casada com Zé Felipe, a influenciadora tem uma bebezinha chamada Maria Alice. Sempre que eles postam sobre a filha, a internet se derrete.

Contudo, na tarde deste sábado, a filha de Virginia Fonseca emocionou a todos. Tudo começou quando a blogueira decidiu mostrar algo para Maria Alice. Ela deu um anel para a criança olhar. Mas, não era um objeto qualquer. O adereço pertencia ao pai da empresária, que já faleceu. Então, a reação da bebê ao ver o anel surpreendeu a todos.

Leia mais: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores
Filha de Virginia Fonseca emociona web com sua reação após pegar objeto de avô
Quando Virginia Fonseca mostrou o anel para filha, a criança fez algo surpreendente. Ela começou a falar vovô. Apesar de ser uma bebezinha, ela já entende de muitas coisas. “Vovô, vovô”, disse com sua voz de criança. Assim, a internet se emocionou.

“Ah meu amor”, comentou uma internauta. “Coisa mais linda”, disse outra. Até alguns famosos se manifestaram sobre o assunto. Mirella publicou vários emojis de coração. Já a blogueira Tata Estaniecki, também respondeu com emojis fofos. Entretanto, Virginia quem ficou realmente emocionada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

“Sem acreditar que consegui registar esse momento. O vovô Mario será sempre lembrado e amado por nós. Pai, onde quer que esteja, saiba que te amamos muito”, disse Virginia Fonseca na legenda da publicação.
Veja mais: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta
Relembre a festa de um ano da Maria Alice
Essa não foi a primeira vez que a filha de Virginia Fonseca parou a internet. Pois, seus pais sempre compartilham momentos com o público. Eles são considerados um modelo ideal de família. Dessa forma, as pessoas se interessam pela vida dos dois.

A festa de um ano de Maria Alice aconteceu em 2022. De acordo com sites de fofoca, Virginia Fonseca gastou um milhão de reais com o evento. Vários famosos foram convidados para a celebração. Camila Loures, claro, estava lá também. Afinal, as duas são muito amigas.

Apesar das críticas, a festa fez muito sucesso. Os stories de Virgínia Fonseca no dia, passaram de 10 milhões de visualizações. Portanto, ela conseguiu recuperar o dinheiro investido no evento. Uma vez que isso a possibilitou fazer diversas publis.

Com base nisso, leia também: Ana Maria Braga viraliza após aparecer com look diferente

 

Comentários estão fechados.