Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta faz “cara de nojo” em vídeo, após abraço em Juliette; fãs acusam cantora de fingir amizade

Natal, 24 de maio, por Laysa Lana — Anitta e Juliette ficaram grandes amigas após a campeã do BBB 21 virar fenômeno mundial. Entretanto, um vídeo, postado nas redes sociais, mostra a poderosa olhando para a ex-BBB “com desprezo”. Sendo assim, o vídeo em questão, postado por Lucas Rangel deu o que falar no twitter.

Logo, veremos mais abaixo o vídeo que acaba de viralizar nas redes sociais. Nele, vemos Anitta fazendo “cara de nojo” para algumas brincadeiras de Juliette. Os cactos, fãs assumidos da campeã do BBB, causaram alvoroço na internet. Veja, logo mais abaixo, o que o portal Diário Prime apurou sobre o vídeo e tirem as suas próprias conclusões.

Leia também: Anitta toma atitude inusitada em relação a Jade Picon e emociona web; confira
Anitta “despreza” abraço de Juliette em vídeo e dá o que falar nas redes sociais
O vídeo postado por fãs das duas cantoras mostra elas fazendo brincadeiras. Contudo, a reação de Anitta não é das melhores, após receber um abraço de Juliette. Vejam abaixo detalhes dos vídeos e comentários dos fãs nas redes sociais.

reparem a expressões dela de desprezo meio com vergonha da juliette pic.twitter.com/ZcTnhEeXBu

— nat 🎗 (@nahtiette) May 24, 2022
Anitta e Juliette ainda não se pronunciou após a repercussão do vídeo
Todavia, após a viralização do vídeo nas redes sociais, Anitta e Juliette ainda não se pronunciaram sobre. Logo, nas próximas horas alguma delas, ou ambas, deverão falar se a amizade permanece a mesma, ou não. Portanto, a pergunta que não quer calar: será que mudou algo na relação entre às duas? Como será que a ex-BBB se sentiu na ocasião? Isso será dito logo mais, em cenas dos próximos capítulos.

Anitta e Juliette Anitta e Juliette (reprodução: instagram)

Veja mais: Separação de Michel Teló e Thaís Fersoza é anunciada por sensitiva; confira
Fãs acusam cantora de “fingir amizade”
Portanto, a confusão foi grande entre os “cactos” e “anitters”, pois cada fã queria defender sua “ídola”. Então, nas redes sociais, há vários comentários. A maioria “acusa” Anitta de fingir uma amizade com Juliette. Ainda há, também alguns que falam que Anitta gosta sim de Juliette.

Logo, os “anitters” dizem que o jeito de Anita é assim mesmo, não gostando de expor os seus sentimentos. Por outro lado, outros dizem que essa atitude é bem diferente de Juliette, que gosta muito de demonstrar com abraços e beijos.

Portanto, o que vocês acharam da polêmica? será mesmo que a amizade entre as duas será abalada por este vídeo? vamos juntos, acompanhar, os próximos capítulos dessa amizade.

Não saia sem ler: Justiça decide condenar Gracyanne Barbosa e Belo; web reage: “estão ferrados”

Comentários estão fechados.