Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo do capítulo desta terça (24) da novela Carinha de Anjo

São Paulo, 24 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de mais de emocionante vai rolar no capítulo desta terça (24) na novela Carinha de Anjo. Essa é a novela mais fofinha do mundo inteiro, e que tem conquistado muitas crianças por aí.

Primeiramente, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então, veio ao lugar certo. Nós, do site Diário Prime, somos um portal sério e só trazemos conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Não gostamos de fake news, nem de quem prática. A seguir, você verá as melhores cenas que vai rolar no capítulo desta segunda na novela infantil do SBT!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta terça da novela Carinha de Anjo
A princípio, chega o dia mais esperado por todos, concurso de talentos do internato. Os responsáveis de todas alunas estão presente para acompanharem as atuações. Adolfo informa para Gustavo que se locomoveu até Novo Horizonte, ele não quer que Dulce Maria fique com um centavo que lhe pertence.

Gustavo diz que o melhor é dizer para Dulce o que fazer com o dinheiro, a menina é inteligente e não irá gastar com coisas sem importância. Adolfo explica que tem o desejo que o dinheiro seja doado para quem precisa, talvez instituições de caridade. Estefânia pega Cassandra no pulo do Gato mexendo em sua bolsa sem sua autorização. A garota conta que pretende ajudar Rogério, que está passando por uma fase difícil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Estefânia resolve entregar o dinheiro, mas, diz, que se na próxima ocasião, ela não pedir, tomara sérias consequências. Por fim, para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo, veja abaixo uma chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar o amiguinho que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime! Fique ligado no nosso blog para não perder este e outros resumos das novelas da atualidade.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.