Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta terça (24) na novela Poliana Moça

São Paulo, 24 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta terça em Poliana Moça. Essa é a novela de maior sucesso do SBT, que vem trazendo alegria para crianças desse Brasil!

Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta terça (24). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, uma vez que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se arruma na mesinha, que lá vem história!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja as emoções do capítulo desta terça da novela Poliana Moça
A princípio, tudo se dá início quando Luigi fica com vergonha de Song no clube e sai correndo da garota. Song tem a ideia de pedir ajuda para Késsia sobre Luigi. Revoltado por ver Eric próximo de Poliana, João chama Helena para dar uma volta e tomar um suco de laranja. Formiga informa a Durval que precisa de um encarregado novo na padaria para dar aquele toque feminino. Drone de Yuna tem séria colisão com Sara e o pior acontece.

Dona Branca vai dar uma volta, porém, de uma forma bem estranha. André diz para Antônio abrir o olho, afinal, ela não é mais jovem. João e Helena conversam sobre algo que pode definir o relacionamento deles.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Roger tenta acertar o drone com objeto, mas, os policias avistam o rapaz. Com a ajuda da Sara Roger consegue descobrir que Roger está com os cristais. Ruth encontra Renato por acaso na padaria, e os dois tomam um café juntos. Pedro da a ideia de criar um clubinho só seu, junto de Yuna e Chloe.

Otto vai até a residência da mãe cobrar Roger e o entregá-lo para ela. Por fim, Glória vai a casa de Marcelo para desabafar com ele. Para ficar ainda mais por dentro de Poliana Moça, veja a chamada do capítulo de hoje.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.