Urgente: Ex-presidente Michel Temer acaba de ser preso pela Operação Lava Jato

Milhões de brasileiros foram surpreendidos por uma machete que envolve o ex-presidente da república Michel Temer, de acordo com o Estadão e o Portal G1 da Globo, Michel Temer teria sido preso nesta manha de quinta-feira, de março de 2019 pela Operação Lava Jato.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Com informações da revista Fórum.
Presidente Donald Trump deu o número de telefone para Bolsonaro para ligar quando quiser
A esquerda pira!. Em Washington o presidente do Brasil teve um jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como era de se esperar mídia do mundo todo pautaram o grande encontro dos dois presidentes.

Aqui no Brasil as mídias esquerdistas não pouparam ódio e mentira ao novo presidente, porém algo espetacular aconteceu nesse grande encontro entre os presidentes. De acordo com Bolsonaro, o presidente Donald Trump deu seu número de telefone particular para Bolsonaro, para que o mesmo pudesse ligar quando quisesse.

Bolsonaro/Fonte: Instagram

Nas redes sociais a novidade ganhou até memes. Enquanto a Esquerda chora em sua derrota, o Brasil segue firme com o presidente que promete fazer a mudança dos sonhos. Já os Blogs do Esmael e Brasil 247 vivem dias de terror, cada dia uma nova Fake News envolvendo o candidato eleito do PSL

Com informações do O Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies