Assista ao vídeo: Michel Temer preso nesta quinta-feira (21) pela Força Tarefa da Operação Lava-Jato

O portal G1 da Globo noticiou com exclusividade a prisão do ex-presidente Michel Temer, que assumiu a presidente apos o impeachment da Dilma, a prisão ocorreu nesta quinta-feira, 21 de março de 2019, dia esse que será histórico.

A prisão de Temer foi realizada pela força-tarefa da Operação Lava-Jato do Rio de Janeiro, além da prisão de Temer, há também vários outros mandatos, como ao do ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco.

O ex-presidente responde a 10 inquéritos. Cinco deles tramitavam no Supremo Tribunal Federal (STF), pois foram abertos à época em que o emedebista era presidente da República e foram encaminhados à primeira instância depois que ele deixou o cargo.

Na internet e nas redes sociais militantes e pessoas comum tanto da Esquerda quanto da Direita repercute a prisão de Temer. Assista ao vídeo publicado no canal de Rogerio Betin no You tube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies