Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Quem vai ganhar as eleições? Pesquisas de boca de urna e apuração só a partir das 19h


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Quem vai ganhar as eleições? Os primeiros dados só será possível depois do fechamento das urnas no Acre, lugar têm diferença de fuso horário de duas horas em relação a Brasília. Sendo assim a divulgação da apuração parcial da Boca de Urna só ocorrerá as 19 horas de horário de Brasília.

De acordo com as últimas pesquisas, Bolsonaro poderá ser o novo presidente do Brasil, o candidato do PSL levou vantagens em todas as pesquisas eleitorais, vale ressaltar que as principais lideranças religiosas declararam seu apoio a Bolsonaro, como Silas Malafaia, Cláudio Duarte, Valdemiro Santiago e R.R Soares.

Quem vai ganhar as eleições? Veja dados do Ibope, Datafolha, CNT/MDA, Real Time Big Data, XP/Ipespe diz nas últimas sondagens

Hoje o Brasil conhecerá o seu novo presidente. Nesse domingo, 28 de outubro de 2018, ocorre o segundo turno para eleições presidencial, nesta disputa temos um candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e o candidato do PT, Fernando Haddad, no primeiro turno, Bolsonaro obtve 46%  dos votos válidos, e nas últimas pesquisas, sempre esteve a frente do candidato do PT.

As últimas pesquisas presidenciais já foram divulgadas neste sábado (27) pelo Ibope, Datafolha, CNT/MDA, Real Time Big Data, XP/Ipespe. Confira dados abaixo e veja quem vai ganhar as eleições 2018, segundo dados das sondagens desses institutos de pesquisa.

Quem vai ganhar as eleições 2018, o que o Ibope diz?

De acordo com o Ibope, Bolsonaro tem 54% das intenções de votos, já Fernando Haddad apenas 46%, a pesquisa é estimulada, foram entrevista 3.010 pessoas entre os dias 26 e 27 de outubro, o levantamento da sondagem esta registrada no TSE pelo protocolo BR-02934/2018.

Quem vai ganhar as eleições 2018, o que o Datafolha diz?

De acordo com o DataFolha o candidato do PSL possui ao todo 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad, foram entrevistada 18.371 em 340 municípios, o protocolo da pesquisa registrada no TSE é BR-02460/2018.

 Quem vai ganhar as eleições 2018, o que o CNT/MDA diz?

De acordo com a pesquisa da CNT/MDA, Bolsonaro lidera com 56,8% das intenções de votos, contra 43,2 de Fernando Haddad, foram entrevistada 2.002 pessoas, esta pesquisa registrada no TSE, número de protocolo BR-06933/2018.

Quem vai ganhar as eleições 2018, o que o Real Time Big Data  diz?

De acordo com a Real Time Big Data, Bolsonaro possui 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad, foram entrevistada 5.000 eleitores, a pesquisa esta registrada no TSE sob o protocolo BR-04450/2018.

Quem vai ganhar as eleições 2018, o que o XP/Ipespe diz?

De acordo com a XP/Ipespe, Bolsonaro possui ao todo 58% dos votos válidos, contra 42% de Fernando Haddad, a pesquisa esta registrada no TSE, sob o protocolo, BR-08283/2018.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!