Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Brasil 247 solta a nota, Bolsonaro tem 58% e Haddad 42% aponta Datafolha

0

O site simpatizante do PT, Brasil 247 publicou uma notícia que traz o levantamento da pesquisa Datafolha na corrida presidencial desse segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, de acordo com Brasil247, essa é a primeira pesquisa do segundo turno do Datafolha.

Nessa disputa presidencial, muita coisas ocorreram por partes dos eleitores, que afirmavam que as urnas não estava funcionando, muitas dessas denúncias e vídeos que circulavam na internet não passava de montagem, algo já desmentido por mídias especializada em fake news.

A Grande verdade, é que Bolsonaro pode ser o futuro presidente do Brasil, porém isso é muito cedo para afirmar, já que Ciro pode unir com Fernando Haddad para derrotar Bolsonaro. Entretanto Bolsonaro já tem uma grande vantagem ao possuir mais de 40% das intenções de votos.

Como já noticiado pelas mídias, dificilmente os eleitores de Bolsonaro decidira trocar de candidatos, já por um outro lado, tantos os eleitores de Ciro Gomes e Guilherme Bolos, são de esquerda, olhando para esse lado, pode haver uma grande migração que favoreceria Fernando Haddad.

Confira um trecho da notícia do Brasil 247 sobre o cenário político

A grosso modo, Bolsonaro teve 46%, Haddad 30% e os demais candidatos, 24%.

Detentor de 12,5%, Ciro deverá entregar, de acordo com o Datafolha, 70% para Haddad, ou 8% e 30% para Bolsonaro, 4,5%. É claro que, se ele entrar na campanha de Haddad para valer isso poderá mudar. E como ele é o maior doador de votos a inclinação de seus eleitores para um ou outro poderá ser decisiva.

Os 4,7% de Alckmin tendem a ser divididos meio a meio: 2,4% para Haddad e 2,3% para Bolsonaro. Ele não vai apoiar ninguém.

O direitista Amoedo, que recebeu 2,5% entregará tudo para Bolsonaro, sem dúvida. Já declarou que Haddad não.

Os 1,2% de Meirelles, que fez um forte discurso contra Bolsonaro, mas tem eleitorado conservador poderão se dividir entre os dois.

Bolsonaro deverá ganhar os 1,2% do Cabo Daciolo e 0,8% de Álvaro Dias.

Haddad herdará 1% de Marina e 05,% de Boulos.

Resumo da ópera, em números redondos: 12% para Haddad e 12% para Bolsonaro.

Resultado final provável da primeira pesquisa: Bolsonaro 58% (46% mais 12%), Haddad 42% (30% mais 12%).

Se Ciro conseguir direcionar todo o seu eleitorado para Haddad, nas próximas pesquisas Bolsonaro perderá 4,5% e o placar ficará 53,5% para ele e 46,5% para Haddad.

Brasil 247 solta a nota, Bolsonaro tem 58% e Haddad 42% aponta Datafolha
4.3 (86.67%) 3 votes
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!